"Você nunca sabe o quão longe pode ir até se perder completamente."
***
+18
— Chris? — o chamo ainda sem acreditar que ele seria capaz de aceitar aquela proposta. Nem em meus melhores sonhos Chris Evans toparia sexo a três, ainda mais com Sebastian Stan incluso no pacote. Mas seus olhos tão escuros quanto o céu em dia de tempestade era a resposta que eu estava esperando.
— Só se você quiser. — olho para Sebastian atento a nossa conversa, esperando o veredito final. — Eu pensei em tudo que conversamos e acho que está na hora de você parar de se prender tando, precisa se libertar disso que está te sufocando. — encaro Chris novamente e dou risada da sua fala.
— Um ménage não vai resolver os impasses da minha vida amorosa de merda.
— Não, mas vai aplacar o tesão reprimido que te fez ficar uma provocadorazinha safada nos últimos meses. — sorriso malicioso molda seus lábios e meu corpo reage. — Me segurei ao máximo pra não ultrapassar os limites e respeitar o momento em que está vivendo por causa do James, mas hoje você conseguiu me tirar do eixo no momento em que chegou com esse vestido provocativo e sua língua afiada. — Chris olha para Sebastian em cumplicidade e o sinto se aproximar, mas não ouso olhá-lo com medo de desfalecer ali mesmo. — Comentei com Sebastian sobre suas depravações, achei mais do que justo ele saber sobre o que passa pela sua cabecinha fantasiosa, imaginando ele em cima de você a fazendo gemer o nome dele.
Filho da puta!
Fechei os olhos fortemente querendo matar Evans por revelar uma de nossas conversas ao amigo. Era verdade, eu tinha dito aquilo, mas estava em um dos meus momentos deploráveis onde eu bebia uma garrafa de vinho sozinha e ligava bêbada para o meu amigo querendo desabafar e isso incluía revelar vergonhosamente as coisas absurdas que passava em minha mente maldosa e depravada. Mas em minha defesa, aquele dia em especial tinha sido um dos piores. Theo tinha ido pegar os restos de suas coisas que ainda estava em nossa antiga casa e por um momento de estupidez me deixei levar pelas palavras bem ditas do meu ex-marido e acabamos tendo um revival, jurei que teria sido um sexo de despedida, mas estava tudo muito recente e acabei me afogando em vinho e ligando para Chris.
Bêbada, de ego ferido e orgulho na puta que pariu, falei que talvez só esquecesse o quão bom era o sexo com Theo se eu encontrasse alguém que fizesse melhor, então citei Sebastian e sua cara de quem fodia muito bem. Não satisfeita, dei detalhes do que gostaria que ele fizesse comigo.
Droga! Chris iria me pagar por revelar algo que o confidenciei em um momento de desequilíbrio emocional e me fazer passar aquela vergonha tremenda.
— Não fique envergonhada Sn, fiquei mais do que satisfeito em saber sobre suas... — Sebastian fez uma pausa em sua fala parecendo pensar no que dizer a seguir. Mantenho meus olhos fechados não tendo coragem para olhar qualquer um dos homens presente naquele cômodo. — Preferências! — ele sussurra próximo a minha orelha e meu corpo se arrepia com a proximidade repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanficO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...