"E se eu me perder, que seja em você."
***
Eu nunca fui o tipo de pessoa que se abala facilmente. Como atriz, aprendi a lidar com rumores, ignorar manchetes sensacionalistas e seguir em frente. Mas tudo mudou quando o nome "Aaron Taylor-Johnson" entrou na minha vida de uma maneira que eu jamais imaginei.
A primeira vez que ouvi sobre o divórcio de Aaron foi numa manhã qualquer, enquanto tomava meu café e organizava minha agenda para a divulgação do nosso novo filme. Sim, o filme que eu estrelava ao lado de Aaron. "Aaron Taylor-Johnson pede divórcio de Sam Taylor-Johnson. Atriz Sn apontada como pivô da separação", dizia a manchete.
Dei uma risada incrédula. Aquilo parecia um enredo bizarro de algum reality show. Eu e Aaron nos conhecíamos há alguns meses, desde que começamos a trabalhar juntos no set do filme, mas éramos apenas colegas de trabalho, nada além disso. Ele era um profissional impecável, sempre falava com carinho da esposa e das filhas. E, de repente, eu estava no meio de um escândalo de traição? Ridículo.
Deixei o celular de lado, mas o incômodo persistia. Sabia que aquilo era apenas o começo de algo que não seria tão fácil de ignorar.
***
As primeiras semanas após o anúncio do divórcio foram um verdadeiro caos. Meus seguidores nas redes sociais triplicaram, e com eles, os comentários. Parte deles me atacava, acusando-me de ser a destruidora de uma família. Mas o que mais me surpreendeu foi a reação dos fãs de Aaron.
"Finalmente! Ele largou o fóssil!" li em um comentário. Ri, incrédula.
"Vencemos, família! O Aaron está LIVRE!", dizia outro, cheio de emojis de aplauso.
E um ainda mais ousado: "Agora ele pode ser feliz com alguém da idade dele. Obrigada, Sn, por fazer o que ninguém mais teve coragem!"
As pessoas pareciam genuinamente felizes com o término do casamento dele, como se eu tivesse feito algum tipo de favor ao mundo. Aquilo me incomodava mais do que eu estava disposta a admitir.
Aaron também parecia estar lidando com as consequências. Nos eventos de divulgação do filme, ele estava mais quieto, com olheiras que denunciavam noites mal dormidas. Eu queria perguntar o que estava acontecendo, mas nós nunca tivemos intimidade suficiente para isso. Além disso, eu não era a culpada, certo? Nada disso tinha a ver comigo.
Até que uma noite, durante uma festa de lançamento, ele se aproximou de mim no bar. O sorriso tímido que ele me ofereceu contrastava com a intensidade dos rumores sobre nós.
— Você está bem? — Ele perguntou, enquanto o barman nos servia.
Eu pisquei, surpresa. Ele estava me perguntando se eu estava bem? Eu, a suposta vilã da história?
— Eu deveria estar te perguntando isso — tentei soar casual, mas falhei miseravelmente.
Ele deu de ombros, os olhos cansados, mas havia algo ali. Algo não resolvido.
— Estou lidando com isso — murmurou, olhando para o copo à sua frente. — Mas quero que saiba que o que estão dizendo... Não é verdade. Nada disso é culpa sua.
Eu ri, mas não de diversão. Era um riso frustrado.
— Diga isso aos milhares de comentários que recebo todos os dias. Eles estão convencidos de que sou a vilã da história.
Aaron se virou para mim, os olhos fixos nos meus com uma intensidade que me fez esquecer todo o barulho ao redor.
— Eles não sabem de nada, Sn. Não sabem o que realmente está acontecendo.
Eu queria perguntar o que ele queria dizer com isso, mas fomos interrompidos por colegas. O momento se desfez tão rápido quanto começou.
***
As semanas seguintes foram uma montanha-russa de emoções. Os paparazzi não nos deixavam em paz. Onde quer que Aaron fosse, eu estava logo atrás, e a mídia não perdia a chance de nos associar. E, para minha surpresa, as pessoas começaram a gostar da ideia de nós dois juntos. O que era ainda mais estranho, porque não estávamos juntos. Pelo menos, não da maneira que a mídia queria pintar.
Mas o fato é que, quanto mais o tempo passava, mais difícil era ignorar o que estava acontecendo entre nós. Aaron estava se divorciando, sua vida pessoal um caos, e eu me tornara seu porto seguro nos momentos de silêncio. Comecei a vê-lo de uma maneira diferente, algo que antes eu não permitia. Era perigoso, mas era inegável.
Até que, numa noite, após um evento de premiação, ele apareceu no meu quarto de hotel. Havia bebido, mas estava sóbrio o suficiente para saber o que fazia.
— Eu não deveria estar aqui — ele disse, parado à porta.
Meu coração acelerou. Eu sabia o que ele queria dizer.
— Então, por que está aqui? — Perguntei, tentando manter a calma.
Ele entrou, fechando a porta. Quando olhou para mim, vi algo que nunca tinha visto antes. Vulnerabilidade. Desejo. Culpa.
— Porque não consigo mais ficar longe de você.
Aquelas palavras me congelaram. Eu sabia que era errado, sabia que ele estava confuso, e que eu provavelmente era apenas uma distração. Mas, ao mesmo tempo, não podia negar o que sentia. Desde que nos conhecemos, havia uma conexão que tentei ignorar. Mas ali, sozinhos, não havia mais como fingir.
Ele se aproximou devagar, como se me desse a chance de recuar. Mas eu não recuei. Quando ele me beijou, soube que, apesar de toda a confusão que aquilo traria, estava disposta a enfrentar o que viesse.
No dia seguinte, as fotos nossas saindo do hotel juntos inundaram a internet. Não havia mais como esconder. Aaron estava oficialmente divorciado, e eu fui apontada como sua nova namorada. As pessoas diziam que ele estava "livre", que eu o havia "libertado" de um casamento infeliz. Mas eu sabia que a verdade era muito mais complexa.
O que começou como uma simples parceria de trabalho transformou-se em algo maior. E, embora eu soubesse das consequências, não me arrependo. Porque, no fim, estávamos apenas tentando encontrar nosso caminho em meio ao caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanficO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...