"Apenas me observe agora, eu tenho algo para você."
***
— Quer sair pra correr um pouco? — Sn tira sua atenção do livro e olha para Chris parado na sua frente, com roupa de academia.
— Nem pensar, sou sedentária. — ela se aconchegou ainda no sofá e voltou seus olhos para a página do livro.
— Sn só trinta minutos, não vai te matar, vai fazer bem para você e para seu corpo, ou você quer se tornar uma velha que não consegue levantar da cama com dor nas costas? — Chris tentar argumentar, mas o único movimento que ela faz, é virar a página do livro.
— Não, obrigada.
— Ok, já que é assim. — Chris tira o livro das mãos da namora, o jogando no sofá e a segura pela cintura, jogando a mulher sobre seu ombro.
— Christopher me coloca no chão agora! — Sn protesta, mas Chris caminha para a porta de entrada, não se importando que a namorada só estivesse usando apenas uma camisa dele e um short de malha curto, super colado.
— Preciso de peso pra malhar. — ele brinca dando um tapa em sua bunda.
— Se você não me colocar no chão, vou apertar a sua bunda. — ela ameaça, tento uma vista privilegiada da bunda do namorado.
— Aperta, eu não ligo. — Chris abre a porta, fazendo Sn gritar ainda mais em desespero.
— Chris eu estou sem sutiã, pelo amor de Deus, não quero que o mundo inteiro veja meus mamilos. — Chris para na entrada da casa e coloca a namorada no chão.
— Me mostra. - o sorriso safado estampado no rosto do homem, faz Sn bufar e dar um tapa estalado em seu braço.
— Seu safado.
— Você gosta. — Sn revira os olhos e da um passo para entrar na casa, mas Chris fica parado feito uma muralha, atrapalhando a passagem.
— Me deixa passar, por favor. — ela pede ficando sem paciência.
— Você ainda não me mostrou seus seios.
— Como se você nunca tivesse visto. — a mulher tentar passar novamente, mas é impedida.
— Não, não querida. Mostra os mamilos, ou não entra. — Chris apóia o corpo no patente da porta e sorri desafiando a namorada.
— Quantos anos você tem? Quinze? — ela da mais um passo, mas Chris a impede.
— Christopher! — Sn cruza os braços sobre o peito e encara o homem seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanfictionO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...