55 - Sam Wilson

3.4K 172 6
                                    


"Estou cansado de brigar, vamos apenas dar uma pausa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou cansado de brigar, vamos apenas dar uma pausa."

***

— Chega, eu cansei Sam. — Sn esbravejou irritada. — Nunca nos vemos e quando estamos juntos, só brigamos. O que esta acontecendo com a gente?

Falcão ficou sem saber o que dizer, fazia duas semanas que não via sua namorada e assim que colocou os pés em casa, a conversa amigável se tornou uma discussão interminável. Algo que que infelizmente vinha fazendo parte de seu relacionamento, seu trabalho com o Capitão América o deixava fora por dias, até mesmo semanas e o trabalho de Sn que consistiam em plantões intermináveis e horas dentro de um hospital sem ter hora para sair, dificultava manter uma relação.

— Você quer terminar? — perguntou com receio da reação da mulher, que ficou surpresa com a pergunta.

— Não, não quero terminar, só quero parar de brigar. — Sn se aproximou do namorado, ficando poucos centímetros de Sam. — Quero voltar a ser como antes.

— Eu sei, eu também quero. — Sam a envolveu em um abraço apertado, beijando o topo de sua cabeça.

Ambos ficaram em silêncio, aproveitando aquele momento raro de paz entre o dois. Apesar das coisas não estarem bem, eles se amavam e nenhum deles queria acabar com aquilo que tinham, mesmo sendo difícil manter o relacionamento.

— O que você acha de tirarmos um dia de folga e passear pela cidade? — Sn desfez o abraço olhando para Sam, que a encarava confuso.

— Sn, nós já conhecemos a cidade Sn. — ela revirou os olhos com a resposta do namorado.

— Eu sei Samuel, mas nós fazíamos isso antes e pelo que me lembro bem, nos divertíamos muito juntos. — ela o olhou sugestiva, tirando um sorriso divertido de Sam. — Por favor, vai ser legal.

— O que vamos fazer? — ele perguntou a observando caminhar pela sala e pegar sua bolsa.

— Não sei, vamos no cinema, andar pela Time Square, ir no parque, comer besteira, qualquer coisa que nos faça lembrar o quanto é bom estarmos juntos. — apesar do sorriso, o olhar triste de Sn não passou despercebido por Falcão, que sentiu um pequeno incomodo. Talvez resgatar momentos bons, seja a última chance de tentar recuperar aquele relacionamento.

— Podemos andar de carruagem? Faz tanto tempo que eu não faço isso. — o sorriso de Sn se alargou em entusiasmos.

— Vamos onde você quiser.

O casal saiu de casa animados para aproveitar o dia, pareciam dois adolescentes indo para o primeiro encontro, a mesma euforia de quando eles se conheceram anos atras. Sn parecia uma criança arrastando Sam para todos os lados, foram nos pontos turísticos mais famosos de Nova Iork, no museu, na Time Square, andaram de carruagem, foram no cinema assistir Toy Story 4, o que fez Sn chorar com a despedida do Woody. No final do dia resolveram ir em um parque de diversões que estava na cidade.

— Vamos no tiro ao alvo. — Sam puxou Sn que estava vidrada no algodão doce, a levando para a barraca de tiro ao alvo. — Qual você quer Sn? — ele perguntou se referindo aos ursos pendurados.

— O maior. — a mulher apontou para um urso branco enorme, com uma gravata vermelho no pescoço.

— Quantos patos eu tenho que derrubar pra conseguir o grandão ai? — Sam pergunta para o rapaz que sorri desafiando Sam.

— Todos. — Falcão arqueia a sombracelha analisando os patos que giravam em um arco no meio da barraca. — São doze patos, se é isso que está tentando saber.

— Vai lá Falcão, eu acredito no seu potencial, você é um soldado. — Sam encara a mulher ao seu lado que tenta esconder o riso. — Mostra para esses patos quem manda. — Sn ri com a expressão carrancuda de Sam, que paga o rapaz para liberar o jogo.

— Vamos lá! - Sam pegou a arma, a posicionando para mirar nos alvos. — Isso vai ser moleza. — Falcão acertou o primeiro pato que tombou para trás, restando onze alvos. Sn comemorou animada e sorriu para o namorado concentrado em sua "missão".

Um a um, Sam derrubava os alvos sem qualquer erro, deixando Sn cada vez mais animada, comemorando a cada acerto do Falcão, o que chama atenção da pessoas que passavam próximo a barraca.

— Isso! — Sn gritou em comemoração quando o último pato tombou para trás, deixando o dono da barraca boquiaberto.

— Como você conseguiu? Ninguém consegue acertar todos de uma vez, não com cem por cento de acertos.

— Já ouviu falar no Falcão? — Sn perguntou para o rapaz que a olhava confuso. — Te apresento Sam Wilson. — a mulher abraça o namorado pelo cintura e ri do rapaz que encarava Sam surpreso.

— Caramba! Meu, você é... Caramba! Sou seu fã, acho muito maneiro aquelas asas, posso tirar uma foto?

— Claro! — Falcão sorri se divertindo com a situação. Sn se afasta do namorado e pega o celular do rapaz para tirar a foto.

— Digam, Sn maravilhosa. —os dois homens dão risada para a mulher, que tira a foto devolvendo o aparelho para o rapaz.

— Obrigada cara, ficou muito boa a foto. — ele gradece Sam e volta para dentro da barraca e pega o urso escolhido por Sn. — Ai esta seu urso moça. — a mulher pega a pelúcia dando vários pulinhos em empolgação.

— Obrigada cara! Vamos Sn? — Sam estende a mão para mulher entrelaçar seus dedos nos dele.

— Valeu moço. — ela acena para o rapaz, acompanhando Sam para o outro lado do parque. — Vamos na roda gigante? Lembra quando fomos para Londres e andamos no London Eyes?

— Claro, como eu ia esquecer que você passou mal em uma roda gigante. Quem passa mal em roda gigante? — Sam sorri ao lembrar da cena icônica, na época ele até chegou a pensar que Sn estava grávida, mas a hipótese foi descartada depois dos exames indicarem que ela teve intoxicação alimentar.

— Em minha defesa, eu estava doente, então não me jugue. — ela parou de caminhar ficando de frente para o namorado — E outra, esse não é um intuito da lembrança, mas sim o fato de ter sido nossa primeira viajem como casal. Foi incrível e nos divertimos muito, o dia de hoje me fez lembrar dessa viajem, me diverti muito.

— Eu também em diverti e sinto muito por tudo que está acontecendo com a gente, vou tenta me esforçar mais pra que isso dê certo. — Sam passou o polegar pela bochecha da mulher, fazendo carinho na região.

— Eu também vou me esforça mais e reclamar menos. — Sn se inclina na direção do homem ficando na ponta dos pês, beijando seus lábios carinhosamente.

— Roda gigante então. — Sam pergunta colocando o braço por cima do ambro da namorada.

— Sim! - ela grita empolgada, arrancando uma gargalhada alta de Sam.

— Só não vomita em mim dessa vez. — Sn belisca a barriga do rapaz, que contrai o abdômen.

— HaHa! Engraçadinho. — Sam beija o topo de sua cabeça. — Vamos logo. — Sn puxa Sam para a fila da roda gigante.

***

Pedido InfinityFwre

Preferences e Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora