54 - Sebastian Stan

6.8K 406 69
                                    


"Apenas vamos ver aonde isso nos leva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Apenas vamos ver aonde isso nos leva."

***

Nova Iork estava tão nublada, quando o humor da jovem jornalista, que admirava a paisagem de Manhattan sendo engolida pela chuva. Seu celular tocava em cima de sua mesa, mas ela sabia quem era sem precisar olhar o aparelho, era a quinta ligação do dia e ainda eram onze horas da manhã.

— Não vai atender? Esse barulho é insuportável. — Sn olhou minimamente para sua assistente/melhor amiga e voltou sua atenção para a chuva que caia sobre a cidade.

— Diga que não estou. — a mulher respondeu com a voz fria.

— Celular da senhorita Sn Ss. — Sn focou sua atenção no trânsito caótico, tentando não ouvir a conversar, mas seus ouvindo ficaram atentos a cada palavra que a mulher dizia. — Ah! Oi Sebastian, tudo bem? Ela está em reunião agora. Aviso sim. Ok! Tchau. — Chloe apoiou o celular na mesa e olhou para a mulher a sua frente, que se mantinha na mesma posição. — Sabe que ele não vai desistir e que vai ligar até você atender, né?

Sn fechou os olhos e conteve um gruído de raiva e frustração, olhou para sua amiga que se mantinha em sua pose profissional, mas o olhar acusatório deixava claro sua insatisfação com toda aquela novela. Esse era um dos problemas de se trabalhar com a amiga.

— Não me olha assim, eu sei o porquê de esta fazendo isso. É melhor desse jeito. — Sn vai até sua mesa e pega suas coisas, se preparando para sair da sala e fugir daquela conversa, que a todo custo ela queria evitar.

— Melhor pra quem? Evitar ele não vai mudar as coisas que sente. — Chloe cruza os braços e encara a amiga. — Ele nunca te prometeu nada Sn, nunca mentiu pra você, sempre deixou bem claro o que rolava entre vocês. Você que criou expectativas e não está sabendo lidar com elas, você está deixando ele no escuro sumindo desse jeito, acho que ele merece uma explicação, um ponto final, sei lá.

— Eu não posso. — Sn termina de arrumar suas coisas e sai do escritório, deixando Chloe falando sozinha.

— Se fosse eu com Sebastian Stan, nem guindaste me tirava de cima dele. Nem pai com chinelo. — Chloe grita antes da porta do elevador se fechar e a figura da amiga desaparecer.

Sn amaldiçoou Chloe e suas malditas palavras, por mais que ela negasse, a amiga estava certa. Sebastian nunca prometera nada a ela, sempre deixou claro o status da relação de ambos. Sem compromisso, sem cobranças e sem sentimentos.

Ela aceitou os termos, não se envolver. Parecia ótimo, ela estava em uma fase onde homens estavam banidos de sua vida, mas então ele apareceu e caramba, quem em sã consciência recusaria ótimas noites de sexo, com um ator famoso, gato e que sabia muito bem o que fazer entre quatro paredes?

Preferences e Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora