95 - Mini Imagines - Eternals (PARTE I)

150 8 0
                                    


Eu sempre soube que ser filha de Ajak significava viver em meio ao caos e às grandes responsabilidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre soube que ser filha de Ajak significava viver em meio ao caos e às grandes responsabilidades. Desde pequena, eu observava minha mãe com admiração, uma líder, uma guia para os Eternos, e uma figura quase mítica para todos ao nosso redor. Mas, naquele dia, tudo mudou.

Eu cheguei à fazenda pouco depois do pôr do sol. As montanhas ao redor estavam mergulhadas em sombras, e o silêncio era pesado, como se o mundo ao nosso redor soubesse da tragédia iminente. Corri para dentro da casa, meu coração acelerado. Algo estava errado. Eu podia sentir. Minha mãe, a mulher mais poderosa que eu conhecia, estava desaparecida, e um sentimento de vazio me corroía.

Foi quando a vi.

Ela estava caída no chão do lado de fora da casa, suas roupas manchadas de sangue. Ajak, minha mãe, a líder dos Eternos... morta. Meu coração parou. Ajoelhei-me ao seu lado, tocando seu rosto frio e sem vida.

— Mãe... — minha voz falhou. As lágrimas começaram a rolar, mas eu não tinha tempo para desabar. Algo estava errado demais. Quem teria ousado fazer isso?

Lembrei das palavras que minha mãe sempre dizia: "Nós somos guardiões deste mundo, mas não pertencemos a ele. Sempre haverá forças maiores trabalhando nas sombras." Aquelas palavras agora ressoavam em minha mente como um aviso sombrio. Eu deveria ter percebido que algo estava por vir. Os Deviantes eram uma ameaça, mas... isso parecia mais profundo, mais traiçoeiro.

Foi então que Ikaris apareceu, seus olhos fixos no corpo de minha mãe. Havia uma frieza nele que eu nunca tinha visto antes.

— Sinto muito, Sn — ele disse, a voz quase sem emoção. — Ela se foi.

Mas algo no modo como ele falou... Não, havia mais. A dor em meu peito se misturava com a raiva e a suspeita. O que ele sabia? O que ele estava escondendo?

— Quem fez isso? — perguntei, minha voz firme, mesmo que as lágrimas ainda escorressem. Ele apenas desviou o olhar, como se a resposta estivesse além de suas palavras.

Olhei uma última vez para o rosto de minha mãe, as memórias de nossa vida juntas passando por minha mente como um flash. Ajak me ensinou tudo o que eu sei. Ela era minha bússola, minha força, e agora... agora eu estava sozinha. Mas algo dentro de mim crescia, uma determinação feroz de encontrar a verdade, de descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

Levantei-me, limpando as lágrimas com as costas da mão.

— Eu não vou deixar isso passar em vão, Ikaris. Seja quem for, vai pagar.

Ele me encarou por um momento, mas não respondeu. Talvez ele soubesse que a verdade não seria tão simples. Talvez ele soubesse mais do que estava disposto a contar.

Enquanto eu me afastava do corpo de minha mãe, um pensamento tomou conta de mim: não importa o que viesse a seguir, eu honraria seu legado. Eu protegeria este mundo, como ela sempre quis. E eu descobriria quem foi responsável por sua morte, custe o que custar.

Preferences e Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora