74 - Sebastian Stan & Chris Evans (PARTE I)

2.4K 169 56
                                    


"É hora de dançar na tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É hora de dançar na tempestade."

***

A música e as risadas escandalosas davam para ser ouvidas do quarto no fundo do corredor onde eu estava mesmo com a porta fechava. Era certo, Chris Evans sabia dar uma bela festa de aniversário como ninguém e eu como uma grande festera que era, adorava suas festas, mas naquela noite eu não estava com clima para festejar.

Saber que a pessoa com quem você dividiu a vida por quase dez anos é um tremendo filho de uma puta, não é fácil. Ainda mais quando essa notícia vem através de tablóides e sites de fofocas que adoram abusar do sensacionalismo para conseguir mais e mais views para suas matérias mentirosas. Não que eles tenham inventado sobre os eventos extras conjugais de Theo, até porque, era tudo verdade. Infelizmente. Mas eles não tinham o direito de jogar a merda no ventilador antes mesmo que a mais prejudicada da história, no caso eu, descobrisse a verdade.

Agora, quase seis meses depois, a minha vida continuava de cabeça para baixo. Theo ainda tentava uma reconciliação, mas era infundada sua insistência, estava cansada do nosso relacionamento e toda aquela história só me serviu para perceber que eu não o amava mais e que eu precisava seguir em frente sem ele.

E foi pensando nisso que decidi colocar um vestido apertado e saltos altíssimos para comemorar o quadragésimo aniversário de um dos meus grandes amigos. Amigo esse capaz de te fazer molhar a calcinha só com um olhar.

Chris Evans é o próprio pecado capital em pessoa, não tinha uma mulher no mundo que não se derretia pelo seu sorriso sexy e seu olhar quente e o melhor de tudo, solteiro. Às vezes eu me perguntada qual tipo de mulher que conseguia ter uma chance com aquele cara e ainda tinha coragem de deixá-lo. Das duas uma. Chris tem um defeito irreparável ou todas as suas ex's são completamente fora da casinha.

Em quase quinze anos de amizade nós nunca tivemos nada, mas isso não me impedia de imaginá-lo usando aquela boca maravilhosa para me causar sensações alucinantes, ainda mais nos últimos meses em que minha raiva por ter sido exposta mundialmente estava aflorava e quisesse mostrar a Theo James que ele estava certo em ter ciúmes da minha amizade com Evans, mas como uma boa garota que eu era, tudo ficava na minha cabeça, principalmente quando a minha imaginação ia longe demais e Sebastian Stan entrava em ação com o semblante sério e olhar frio que ele usava para interpretar o Soldado Invernal. É nesses momentos que eu tenho certeza que não aproveitei a vida como merecia. Me prendi cedo demais a um casamento fadado ao fracasso dês do início, poderia ter me divertido mais e quem sabe ter feito parte de um ménage. Algo que sempre passou pela minha cabeça, mas nunca tive coragem de fazer.

Dou risada dos meus pensamentos e resolvo sai do meu esconderijo para tentar me divertir um pouco, não foi atoa que eu me desloquei da minha casa e gastei maquiagem caríssima. Precisava parar de me lamentar, sacudir a poeira e seguir em frente. A vida é curta, eu sou jovem e tudo que me resta agora é viver.

Preferences e Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora