"Você me ganhou com um olá."
***
Sn estava concentrada com a nova tecnologia das indústrias Stark, o mais recente projeto com nano tecnologia era fascinante, apaixonada pela tecnologia como era, aquilo estava sendo o paraíso.
Perdida em seus estudos, não notou a presença do homem que a observava fascinado a garota. Sam resolveu ir pessoalmente pegar seus equipamentos, que naquele dia estava em manutenção, mas não esperava ter uma visão tão agradável. Para ele, quem cuidava de suas asas, era um velho rabugento e barrigudo, não uma linda garota.
Sn sentiu que estava sendo observada e levantou o olhar para o visitante inesperado, mas sua surpresa em encontrar Sam Wilson te observando foi tanta, que deixou seu equipamento de pesquisa cair no chão.
— Merda! — xingou a garota em tom baixo. Sam se aproximou rapidamente para ajudá-la a recolher os equipamentos do chão.
— Me desculpe! Não queria te assustar. — quando termiram de recolher tudo, Sn o encarou, deixando Sam sem fôlego ao olhar para as íris âmbar da garota.
Sn ajeitou os óculos em seu nariz e desviou o olhar, quebrando o contato visual, tão íntimo e tão invasivo.
— Tudo bem. Eu que estava distraída. — sua atenção foi para os equipamentos que agora estavam em cima da mesa - Veio pegar suas asas, certo?
— Sim! Estou meio que precisando delas. — Sam não conseguia desviar os olhos da garota e a cada minuto que passava o rubor em suas bochechas, o deixava ainda mais encantado.
— Bom, eu tive que fazer algumas alterações para melhor o desempenho área, nada com o que se preocupar, mas devo aconselhar que tome mais cuidado com esse equipamento. — Sn entrega as asas ao Falcão, tentando evitar o contato com o rapaz.
Ela se conhecia, sabia que estava tão vermelha quanto um tomate. O sexo oposto sempre a deixava sem jeito estava ainda pior que a atenção de Sam Wilson estava totalmente nela.
— É um equipamento incrível. Então, por favor, toma conta dele e tente não perder outra asa. — ela terminou de falar e por alguns instantes se permitiu olhar para o homem a sua frente.
Sam sempre fora seu Vingador preferido. Um homem que serviu ao seu país com honra e um herói que arisca a sua vida para salvar a humanidade, sem ter nenhum poder, ou riqueza. Nada de especial, o que tornava especial para ela. Sem contar que, Sam era um gato e com certeza fazia o tipo dela.
— Bom! Obrigado pelo conselho, é... — o constrangimento por não saber o nome da garota, fez Sn sorrir abertamente e foi um dos sorrisos mais lindo que Sam já tinha visto.
— Sn Ss. — a garota estende a mão para cumprimentar o rapaz, agora menos constrangida que minutos atrás. — É um prazer conhecê-lo Sam Wilson.
— O prazer é meu Sn. — Sam retribui o aperto — E pode me chamar só de Sam.
— Sam. — ela sente o calor esquentar suas bochechas, quando os lábios de Sam tocam o dorso de sua mão. Um beijo delicado, que a deixou ainda mais envergonhada.
— Obrigado por cuidar das minhas asas Sn. E pode ficar tranquila, cuidarei muito bem desse equipamento. — Ou não! Foi o que ele pensou. Talvez danificar as asas de vez enquanto valeria à pena.
— Fico feliz em saber. — o silêncio se instala e ambos se olham sem saber o que dizer.
— Então 'tá. — Falcão quebra o silêncio constrangedor, com um sorriso envergonhado — Eu já vou. — Sam caminha até a porta, sem tirar os olhos da garota, tropeçando nos próprios pés, fazendo Sn sorrir. — Tchau!
— Tchau Sam! — Sn acena e espera o rapaz sair para desabar em sua poltrona. — Meu Deus! Eu acabei de conhecer Sam Wilson! — ela ainda não acreditava naquilo que tinha acabado de acontecer, mas estava feliz.
Sam não via à hora da próxima missão, esperando que suas asas precisassem de manutenção, estava decidido que daquele dia em diante, ele faria questão de buscá-la pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanfictionO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...