"O martelo dos Deuses nos guiará para novas terras, abrindo caminhos e oportunidades que ainda não conhecemos."
***
Estava uma noite quente em Cairo, a cidade vibrante que parecia pulsar sob o luar. O sol havia se posto há horas, mas a vida noturna só estava começando. Eu estava me preparando para sair, dando os últimos retoques no meu vestido, quando ouvi a porta se abrir e o barulho característico de passos apressados. Eu sabia que era ele.
— Sn! Precisamos ir! Agora! — A voz de Steven Grant era quase desesperada, e eu me virei para vê-lo, com os cabelos bagunçados e uma expressão que misturava pânico e determinação.
— Calma, Steven! O que aconteceu? — Perguntei, enquanto ajustava meu colar.
— É o Khonshu! Ele me chamou e... bem, temos um problema. — Ele fez uma pausa, seu olhar se intensificando. — Um dos guardiões de Anubis está à solta, e ele está atrás de algo muito perigoso.
— E você quer que eu vá com você? — Eu não estava exatamente surpresa, mas a adrenalina começou a bombear em minhas veias. Ele acenou afirmativamente, seu olhar convencido.
— Claro! Eu nunca consigo me livrar de problemas sem você! Você é a única que consegue manter a calma! —
Eu ri, pegando meu cinto e colocando-o.
— Vamos, então! Não podemos deixar um deus egípcio esperando. — O que me lembrou de que eu ainda não havia tomado meu café, mas a possibilidade de uma luta contra um guardião de Anubis era mais do que suficiente para me fazer esquecer de qualquer necessidade de cafeína.
Saímos pela porta e me deparei com a noite cheia de vida. As ruas de Cairo estavam iluminadas por luzes coloridas, e o som da música ecoava pelos becos. Steven parecia determinado, seu olhar atento a cada movimento ao nosso redor.
— À direita! — Ele gritou, apontando para uma rua estreita. Segui seu comando e entrei na viela. O ar estava cheio de aromas de especiarias e comida, e, por um momento, quase me perdi no cheiro de falafel fresco.
— Foco, Sn! Lembre-se, estamos caçando um guardião! — Ele me lembrou, um sorriso brincando em seus lábios.
— Eu sei, eu sei. Mas isso poderia ter sido uma boa noite de comida! — Respondi, rindo enquanto desviava de uma mesa cheia de pratos.
A adrenalina estava aumentando, e minha mente começava a entrar no modo de combate. Steven parou subitamente, e eu quase colidi com ele. Olhei para frente e vi uma sombra se movendo rapidamente, deslizando por um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanficO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...