"Se ao menos nós tivéssemos essa vida por mais um dia, poderíamos voltar no tempo e reviver os momentos que tanto significaram para nós."
***
A luz da tarde filtrava-se pelas janelas, criando um jogo de sombras suaves ao nosso redor. Estávamos no sofá, imersos em um silêncio carregado, o peso do que não era mais possível pairando entre nós como um fantasma. Eu observava Liam, sua expressão distante, e meu coração se apertava a cada segundo que passava. Ele era tudo para mim, mas ali, naquele momento, eu sabia que estava prestes a perdê-lo.
Liam virou-se para mim, os olhos castanho-claros refletindo uma tristeza profunda que parecia rasgar sua alma. — Sn — ele começou, a voz trêmula e hesitante —, eu não sei como dizer isso.
Ele se afastou ligeiramente, como se estivesse tentando criar uma barreira entre nós, mas eu podia ver a dor em seu olhar. — Mas eu preciso ir.
O impacto de suas palavras foi como um soco no estômago. — O quê? — A pergunta saiu quase como um sussurro, minha voz falhando sob o peso da realidade. — Por quê? O que aconteceu? Nós conseguimos superar tantas coisas juntos.
Ele fechou os olhos por um momento, respirando fundo, como se estivesse tentando encontrar forças. — Eu sei, e é por isso que isso é tão difícil — respondeu, sua voz embargada. — Mas... é diferente agora. Eu sinto que estou te prendendo.
— Mas nós podemos enfrentar isso! Podemos encontrar uma solução — eu implorei, as lágrimas começando a escorregar pelo meu rosto. Cada gota era uma representação da dor que eu estava sentindo, um testemunho do que significava para mim estar ao lado dele.
— Sn, você merece alguém que esteja totalmente presente, não apenas fisicamente, mas emocionalmente — ele disse, e eu percebi que sua decisão estava firmemente tomada. — Eu amo você demais para continuar assim. Você não deveria ter que lutar por mim.
Minhas mãos tremiam enquanto eu segurava seu rosto, desejando que houvesse uma maneira de transmitir o que sentia. — Você é tudo o que eu sempre quis, Liam. Como você pode dizer que não é suficiente? — A minha voz falhou, e a dor de suas palavras se transformou em um grito silencioso dentro de mim.
— Você é tudo para mim. E isso torna tudo ainda mais devastador — ele respondeu, seus olhos brilhando com lágrimas que ele tentava conter. — Cada momento ao seu lado foi como uma melodia que eu nunca vou esquecer. Mas a vida é imprevisível e eu... eu preciso ir.
As palavras dele ecoaram em minha mente, ressoando como um eco distante que me deixava perdida. A ideia de perdê-lo era uma lâmina afiada, cortando através da tapeçaria de nossas lembranças. Eu queria lutar, gritar que não podia viver sem ele, mas a realidade era que ele estava decidido. Ele sempre foi o tipo de pessoa que coloca o bem-estar dos outros acima do seu próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanfictionO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...