"Você é a melhor coisa que já me aconteceu."
***
O salão estava impecável. Luzes douradas pendiam do teto, e a música suave tocava ao fundo, mas o som que mais se ouvia era o das gargalhadas. Chris estava no centro de tudo, como sempre, rodeado por seus amigos mais próximos e sua família. Hoje era o seu aniversário, e ele parecia mais feliz do que nunca, contando histórias e ouvindo piadas, especialmente as de Sebastian e Robert, que faziam questão de lembrar cada situação embaraçosa que Chris já passou nos sets de filmagem da Marvel.
Meus olhos estavam em Chris, ele estava irradiando felicidade, e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Meus pais e irmãos também estavam presentes, conversando animadamente com a mãe de Chris, Lisa, e seus irmãos, Scott e Shanna. A sala parecia um verdadeiro encontro de duas famílias unidas e amigos que se tornaram quase como uma extensão delas.
A noite estava indo perfeitamente até que... senti uma pontada. Ah, não! Não agora, pensei. Respirei fundo, tentando não entrar em pânico. Olhei em volta, tentando decidir o que fazer, quando senti outra contração, dessa vez mais forte.
— Chris... — murmurei, com a mão instintivamente indo para minha barriga, que já estava imensa.
Ele estava do outro lado da sala, rindo de algo que Sebastian havia acabado de dizer. Scarlett foi a primeira a notar que algo estava errado. Ela se aproximou rapidamente, com aquela expressão séria, de quem já havia passado por isso antes.
— Você está bem? É o bebê? — ela perguntou, com a voz cheia de preocupação.
— Eu acho que sim... acho que está na hora. — respondi, tentando parecer calma, mas meu coração já estava acelerado.
Scarlett arregalou os olhos e, em questão de segundos, toda a sala entrou em um caos organizado.
— Chris! Chris, agora! — ela gritou, enquanto Chris olhava para ela, confuso.
Ele correu até mim, deixando o copo na mesa e praticamente atropelando Sebastian no processo.
— Agora? Agora mesmo? — ele perguntou, olhando para mim, seus olhos cheios de ansiedade e empolgação ao mesmo tempo.
— Sim... agora. — respondi, segurando sua mão e sentindo outra contração.
— Ótimo, ótimo. Ok, tudo bem. Vamos para o hospital! — Chris começou a falar rapidamente, olhando em volta como se não soubesse por onde começar. Hemsworth apareceu do nada, já agindo como Thor.
— Vamos, companheiros! Hora de uma missão! Todos para o hospital! — ele disse, com aquela voz grave e de comando, enquanto Scarlett ajudava a me manter calma.
Robert, claro, não podia perder a chance de uma piada.
— Se ela conseguir segurar o bebê até o hospital, isso já vai ser um sucesso. — ele disse, fazendo todo mundo rir, exceto Chris, que estava a um passo de surtar.
Com Hemsworth liderando o grupo e Renner já tentando organizar uma saída estratégica para o hospital, parecia que estávamos em uma operação secreta da S.H.I.E.L.D.
— Estou começando a achar que isso aqui é mais uma missão do que um aniversário. — brinquei, tentando aliviar a tensão.
Enquanto isso, a mãe de Chris já estava ao telefone com o hospital, avisando que estávamos a caminho, enquanto meu pai e meus irmãos corriam para pegar as bolsas do bebê e outras coisas que estavam no carro.
Scott, o irmão de Chris, se aproximou e brincou:
— Eu aposto que ele vai querer contar a todo mundo que o bebê nasceu no aniversário dele. Ele nunca vai deixar isso passar!
— Se ele tentar, vou lembrar a ele que foi no MEU corpo. — respondi, rindo, mesmo entre as dores.
Ao chegarmos no carro, foi uma verdadeira caravana. Scarlett, Sebastian e Hemsworth nos seguiram, com Robert liderando na frente como se fosse o próprio Tony Stark guiando o comboio. No meio da confusão, eu mal percebi quantas pessoas estavam vindo com a gente. A essa altura, parecia que metade da festa estava indo para o hospital conosco.
Quando chegamos ao hospital, a equipe médica já estava à espera, graças às ligações da nossa família.
— Isso aqui parece um evento de gala, não um trabalho de parto. — disse uma das enfermeiras, surpresa com o número de celebridades entrando no hospital.
Chris estava ao meu lado, segurando minha mão firme. Seus olhos brilhavam com orgulho e emoção. Ele não parava de me beijar na testa e dizer o quanto eu estava sendo incrível.
— Você está indo tão bem, amor. Eu te amo tanto! — ele repetia.
Em algum momento entre as contrações, vi Lisa, a mãe de Chris, conversando com a minha mãe. Elas estavam emocionadas, quase chorando juntas, e eu sabia que o nascimento do nosso filho estava unindo ainda mais as nossas famílias.
Horas se passaram, e o tempo parecia correr e se arrastar ao mesmo tempo. Eu me concentrei na voz de Chris e em sua presença ao meu lado, enquanto ele fazia piadas para aliviar a tensão, sem nunca soltar minha mão.
Finalmente, ouvi o primeiro choro. O mundo parou naquele instante. Chris olhou para mim com os olhos marejados, sorrindo, enquanto o médico colocava nosso filho nos meus braços.
— Ele é perfeito. — Chris sussurrou, com lágrimas de felicidade caindo pelo rosto. — Assim como você.
Eu ainda estava processando tudo quando a porta da sala se abriu. Claro, era Robert e Hemsworth com um balão enorme e um bolo improvisado.
— A gente não podia deixar o aniversário passar sem uma comemoração. — disse Robert, com aquele sorriso travesso.
— Vocês são impossíveis. — murmurei, rindo enquanto Chris olhava para o nosso bebê com um amor tão profundo que me fez esquecer completamente o caos que havia sido o dia.
— Bem-vindo ao mundo, pequeno. — disse Chris, com a voz embargada. — Você nasceu no dia mais especial de todos.
E assim, com todos reunidos — família e amigos —, nosso filho nasceu em meio a um caos maravilhoso, risadas, e muito, muito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanficO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...