71 - T'Challa

3.8K 126 12
                                    

N/A: Esse imagine é com a Zoe, filha do T'Challa nesse livro.
Ela é uma personagem de minha autoria, o que significa que a Zoe não existe não MCU.

 Ela é uma personagem de minha autoria, o que significa que a Zoe não existe não MCU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

In Memoriam

"Nos meus sonhos, você sempre será meu lar."

***

A notícia da morte do rei T'Challa se espalhou rapidamente por Wakanda, trazendo grande comoção ao mundo e imensurável tristeza ao seu povo e sua família. Apesar da grande perda, todos tinham fé na jovem princesa, preparada a vida inteira para um dia sentar-se ao trono e assumir a coroa.

Era assim que as coisas tinham que ser. Um rei se deita para que outro se levante. E todos estavam prontos para receber e servir a nova rainha, menos ela.

O povo estava se despedindo do rei, tendo a certeza de que Wakanda estaria em boas mãos, mas Zoe estava se despedindo de seu pai, a quem tinha como inspiração e exemplo. Um pai amoroso e presente, um companheiro de travessuras, um parceiro de aventuras e um amigo de confidências.

Zoe olha para a mãe, que apesar do semblante sereno, não conseguia esconder a tristeza em seu olhar. A visão turva por conta das lágrimas a faz desviar a atenção para suas mãos, que pressionam o papel de seu discurso com força, como se aquilo pudesse sufocar o grande vazio em seu peito.

"Fale com o coração." A voz de seu pai ecoa em sua mente, aumentando o nó em sua garganta. "Você sempre será minha garotinha." Zoe endireita a postura e olha para as pessoas presentes, ansiosas para ouvi-la.

— Quando eu era criança, meu pai fez uma cabaninha no jardim do palácio e disse que era nosso lugar secreto, que ninguém podia entrar além de nós dois. Nem minha mãe podia entrar, só se autorizássemos. — Zoe sorri com a lembrança, deixando uma lágrima descer por sua bochecha. — Aquela cabaninha se tornou meu lugar preferido, era onde estava a magia. Eu viajava o mundo naquele lugar com as histórias que meu pai contava. Era incrível a bolha que construímos quando estávamos juntos. Ele era meu melhor amigo! Não era o rei, não era o Pantera Negra. Não tinha reino para ser governado ou universo para ser salvo. Era só meu pai e eu. E foi assim por toda a minha vida. Meu pai, eu e a cabaninha.

Zoe olha mais uma vez para a mãe e sente um turbilhão de sentimentos preencherem seu coração. O semblante sereno permanecia, mas agora lágrimas molhavam o rosto da mais velha.

— Mas hoje, quando eu acordei e tive que escrever um discurso fúnebre para o rei de Wakanda, fui até o jardim e entrei na cabaninha. Pela primeira vez em toda a minha vida, eu me senti sozinha, porque ele não estava lá. Foi nesse momento que percebi que, de agora em diante, será apenas eu e a cabaninha. Hoje vocês estão dizendo adeus ao rei de Wakanda. — Zoe respira fundo, secando as lágrimas do rosto, e um sorriso triste molda seus lábios. — Mas eu estou dizendo adeus a um filho, um irmão, um marido e um pai. Alguém que fará muita falta a esta família, alguém que será sempre amado e nunca será esquecido. Descanse no poder, rei T'Challa! Sentirei sua falta, pai.

***

Ficou pequenino esse imagine, mas confesso que chorei escrevendo ele.
Espero que gostem.

Preferences e Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora