28 - Peter Parker

15.2K 712 197
                                    


"Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados"

***

+18

— Não acredito que você está bravo por causa do Josh! — entrei no meu quarto irritada, sendo seguida por Peter.

— Eu não estou bravo, só não gosto do jeito que ele te olha. — ele para na minha frente e me olha sério.

— Você está viajando! Josh é só uma colega da faculdade, mal falo com ele. - joguei a mochila no chão e fui para o banheiro lavar meu resto.

— Primeiro. Não estou viajando, só porque você não fala direito com ele, não significa que ele não te olhe como se quisesse te ver nua. Eu sei o que eu vejo e aquele cara te come com os olhos. — Peter estava parado na porta do banheiro e o encaro pelo reflexo do espelho.

— Eu desisto! — fico de frente para Peter e cruzo os braços o encarando — Eu não sei o que fazer pra mostrar que eu realmente gosto de você.

— Mas eu não estou duvidando dos seus sentimentos Sn, eu só não confio no Josh com todo aquele porte de atleta universitário e aquele sozinho perfeito. — Peter desvia seu olhar do meu — Nada que vá me deixar inseguro. - ele diz irônico olhando para um ponto fixo dentro do quarto.

Eu queria muito quebrar a cara dele por essa insegurança boba e esse ciúmes desnecessário, mas eu estava me divertido com o jeitinho dele.

— Realmente, Josh e tudo isso, mas não é dele que eu gosto. — me aproximo dele, segurando seu rosto o fazendo olhar para mim — E outra coisa, Melanie disse que ele não sabe beijar. — ele dá uma risadinha e abaixa a cabeça pegando minha mão, depositando um beijo ali.

— Eu sei que às vezes eu sou chato, mas é que eu ten...

— ... Tem medo de me perder por eu ser mais velha e está na faculdade e isso te deixa inseguro! Eu sei, eu sei! — sorrio para o meu namorado beijo seus lábios suavemente — Eu gosto de você Peter Parke. Não importa o quão inseguro você seja, farei de tudo pra mostrar que você é o único.

— Desculpa por ser assim! — Peter coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e olha em meus olhos — Eu te amo Sn!

— Eu também te amo Peter ciumento Parker! — ele ri com a minha brincadeira e vence a pouca distância entre nós e me beija. No começo o beijo era calmo e sem muita pretensão, mas com o tempo a intensidade do beijo ia aumentando, o que estava deixando o clima quente.

— Acho que nós devíamos parar por aqui, você tem que estudar para as provas finais. — Peter diz ofegante e com os lábios avermelhados.

— Estudo depois. — Volto a beijá-lo com vontade. Agarro os cabelos de sua nuca e o puxo para a cama, me sentando em seu colo.

Preferences e Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora