36 - Thor

10.4K 463 98
                                    


"Podemos aprender a amar novamente"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Podemos aprender a amar novamente"

***

Caminho apressadamente até o quarto de Thor e paro em frente a sua porta com receio de entrar e confirmar o que Sif havia me dito.

Respiro fundo tentando tirar coragem de onde eu não tinha e entro no cômodo se bater.

— Thor? — o chamo, mas o silêncio permanece. Meu coração acelera e minha mente começa a pregar peças com imagens de Thor e a humana que roubou seu coração.

Saio do quarto e corro para fora do castelo.

— Me entregue seu cavalo! — ordeno para um dos guardas.

— Lady Sn, creio que este cavalo não esteja adequado para o seu passeio. Posso pedir que tragam out...

— Eu não quero outro, eu quero esse. Me entre-o agora! É uma ordem. — o guarda me olhou com uma expressão contida e retraída. Nunca tinha tido uma atitude como essa, jamais abusei do poder e autoridade que me foi dado, mas eu não tinha tempo para cortesias naquele momento.

— Tudo bem senhorita! — ele desce do cavalo e me ajuda a subir me entregando as rédeas.

— Diga à rainha que fui fazer um passei e nada mais. Ok?

— Sim Lady Sn. — o guarda não olhava para mim, o que fez com que eu me sentisse mal.

— Desculpe-me pelo modo como falei com você. — o guarda me olha com um sorriso amigável.

— Está tudo bem. Irei avisar a rainha. — ele fez uma referência e se retirou indo em direção ao castelo.

Atravessei a Bifrost o mais rápido que o cavalo me permitia, com medo de não chegar a tempo.

— Thor!— o chamei assim que o vi pronto para partir.

— Sn, que faz aqui? — ele vem até o encontro, com o semblante sério e passos determinados.

— Eu queria confirmar sobre sua partida. Você vai para Midgard? — sinto meu coração acelerar e um nó se firmar em minha garganta.

Sif me disse quais eram os reais motivos de sua partida, mas meu coração tolo e ciumento não queria acreditar.

— A Terra está em perigo, eles precisam da minha ajuda. — Thor segura minhas mãos e as beija em uma demonstração de carinho. — Voltarei logo.

— Eu sei! Só queria me despedir e ter certeza de que ficará tudo bem. — Eu não conseguia olhar em seus olhos, Thor sabia que minhas palavras não eram verdadeiras.

— Eu não irei vê-la. — ele me faz encará-lo.

— Thor, eu na... — antes que eu pudesse terminar, seus lábios estavam sobre os meus, em um beijo calmo e cheio de promessas. — Só volta logo. — sussurro próximo aos seus lábios.

— Voltarei antes que possa sentir a minha falta. — seu sorriso aquece meu coração, que se enche de esperança.

— Promete?

— Dou a minha palavra! — Thor acaricia meu rosto e deposita um beijo em minha testa.

Ele se afasta e acena para Heimdall abrir a Bifrost e então ele se vai. Fico parada olhando onde Thor estava a poucos segundos, tentando me convencer que suas palavras eram verdadeiras e que eu não tinha o que temer.

— Ele voltará Lady Sn. — Heimdall me tira dos meus devaneios com seu comentário. Eu sabia que sua fala era sobre Thor voltar para mim e não para Asgard.

— Eu sei! — sorrio para Heimdall que retribui com uma reverência cordial — Ele sempre volta. — subo no cavalo e volto para o castelo com a certeza de que apesar de tudo que tinha acontecido, ainda haveria uma chance para nós.

Preferences e Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora