Cap 3 - Efúgio

155 26 42
                                    

E cá chegamos ao último que de hoje, mas não se preocupe, porque amanhã terá mais três!

(Maratona de estreia, com dez caps)

Let's go pro cap!

Divirtam-se my littles!

P.S: a música acima é de um compositor grego, Mimis Plessas, e a escolhi para a entrada dele, este personagem que amo de montão. (♡-♡)

(Uma hora lá frente vocês saberão dos porques.♡)

Aquela multidão encheu toda a área dos jardins, todos em frente a um carro branco com detalhes dourados, ofuscando o outro luxuoso de Hughes que estava bem ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela multidão encheu toda a área dos jardins, todos em frente a um carro branco com detalhes dourados, ofuscando o outro luxuoso de Hughes que estava bem ao lado.

E para aumentar a curiosidade de todos, dois rapazes saíram de dentro carregando sob um de seus braços um rolo grosso, que logo teve seu significado quando ambos estenderam sobre o chão e empurraram com os pés, fazendo aquele tecido correr até cobrir todo o piso de concreto e transformá-lo num piso de vermelho e veludo.

"Seja quem for, parece ser mais exibido que Hughes." Pensou James, bebericando sua taça de champanhe, enquanto comemorava com grande alegria interna aquela interrupção.

Afinal... quanto mais tempo ganhasse de seu futuro infortúnio, melhor.

E no meio de tantos olhares curiosos e muito interessados para saber quem seria aquele que estava chamando a atenção de todos, saiu de dentro da carroça como se fosse uma celebridade um homem alto, cabelos dourados, com um sorriso enigmático de canto enquanto mantinha um olhar caçador, como se estivesse procurando por algo a todo tempo.

E quando achou, abriu mais seu sorriso.

James se engasgou com o champanhe quando percebeu aquele homem lhe dar uma pequena piscadela nada discreta. Sorte que ninguém percebeu que tinha sido para ele, já que todos estavam distraídos demais com a entrada e beleza do tal homem, que vestia um terno vinho, cabelos penteados pro lado, mas dava para ver que eram cacheados por conta das pontas enroladas.

Extremamente elegante. Lindo era uma palavra supérflua para defini-lo.

— Me desculpem pelo atraso, tinha muitos negócios a tratar. Mas não parem de festejar por minha causa. Vamos continuar! — disse o tal, abrindo os braços como se quisesse abraçar a todos.

A mulheres mais a frente, principalmente as mais novas, ficaram todas se abanando com seus leques, perguntando umas pra outras quem era aquele homem tão atrativo que estava agora cumprimentando todo mundo como se conhecesse todos.

— Hughes! A quanto tempo! — disse o homem indo até o dono do museu.

— Eu realmente não sabia que viria, Kýrios. Pensei que ainda estivesse na Grécia como havia escrito na carta que me enviou hoje.

— Ah, quis fazer uma surpresa. Avisar seria sem graça. Oi Elise! Como você cresceu!

A moça cruzou os braços emburrada como uma criança prestes a fazer birra.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora