Oii! Buenas noches! Tuto bem com vocês?
E aqui estamos nós em mais um capítulo bem gotosin pra deixar sua noite um pouco mais soft, por assim dizer. (=^-^=)
Entonces, com este spoiler de clima, vos deixo com este mais um pedacinho dessa longa jornada que temos pela frente.
Divistam-se!
Tenham uma boa leitura! ;)
Foram momentos muitos estranhos, mas parece que o deus também estava cooperando para tudo ficar mais organizado. O que, em James, lhe rendeu um estranho sentimento de derrota.
De banho tomado e com roupas limpas e típicas do país, James e Kýrios, agora naquele mesmo corpo, foram permitidos a sair da tenda onde se lavavam, dando de cara com um acampamento e uma pequena movimentação em volta de uma fogueira maior e outra mais afastada e menor.
Era realmente bonito de se ver. A alegria das pessoas ali era contagiante. Havia algumas já bêbadas, e outras cantarolavam canções animadas de sua cultura. E para alguém como James que adorava eventos desse tipo, parecia estar num paraíso.
- E lá estão eles. - James sorriu em alívio ao ver seus dois companheiros de viagem.
Panoptes e Tânatos estavam sentados em uma roda da segunda fogueira um pouco mais afastada da principal, essa era mais tranquila, as pessoas preparavam algo para comer. O gigante já se adiantava mastigando algo em suas mãos, já Tânatos, bebia elegantemente um pequeno copo de um vinho incolor que um criado carregava numa jarra de vidro, o garoto parecia não ter mais que doze anos e já tinha uma postura rígida demostrando bastante disciplina.
- Sr. Payne. - Cumprimentou Tânatos assim que viu o rapaz chegar. Seus olhos estavam vermelhos, quase se fechando.
- E aí. - disse Panoptes, de boca cheia, e voltando a comer.
James pôs suas mãos na cintura, e fez uma expressão indignada, mas não era ele quem tinha realmente feito isso.
- Pensei que eu teria uma recepção mais calorosa. Que tipo de amigos são vocês? Eu, em termos superficiais e técnicos, morri! - disse, sua voz saindo duplicada, mas o timbre mais dominante naquele momento era do deus.
- Kýrios. - Cumprimentou Tânatos, cambaleando um pouco pro lado, mas ainda sim mantendo sua postura elegante.
- E aí. - repetiu Panoptes, voltando a comer de novo.
Kýrios revirou os olhos e se sentou entre os dois.
- Então é isso. Ambos estão bêbados. É um jeito errado de ficar bêbado, sabiam? Aliás, que espécie de bebida é essa para deixa-los assim? Roubaram néctar por acaso?
- Errado? Nós estamos é de folga... E, sim, eu tinha um pouquinho. E pedi pra aquela bruxa fazer seus feitiços e fazer uma coisa bem legal pra gente. E boom! Agora temos essa jarra ali com néctar infinita! - começou o gigante, oferecendo o que parecia ser uma codorna assada, mas havia muitos lugares mordidos e outros sem carne, praticamente estava oferecendo somente ossos e pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasíaO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...