Cap 2 - Bençãos à Vista

202 28 46
                                    

Oii!

Antes de começarmos, gostaria de avisar que os caps anteriores eram para estar com travessões nas falas, mas, nossa amada plataforma está bugando para mim kkkkkkkkkk ( cada k uma lágrima junto de uma vontade de dar uma voadeira em alguém)

Então, enquanto isso, saibam que não estou me equivocando quanto a esse detalhe, é só um bug mesmo, e que vou tentando ver o que posso fazer aqui para consertar. (^-^;).

Mas deixando isso de lado....

Rumbóra pro cap!♡

Divirtam-se! ;)

Aquele estava sendo o pior aniversário de sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele estava sendo o pior aniversário de sua vida.

James não imaginava que seus pais tramavam sua infelicidade as escondidas. E pior, com a moça que ele mal conhecia, a não ser de vista em reuniões familiares ou quando tinha algum evento na empresa.

Não sabia o que fazer. Em sua vida tudo era feito para ele, e talvez por isso, seus pais tomaram passo até de suas escolhas futuras.

Mas também... O que ele podia fazer se sempre desde do início nunca deu indícios de ser uma pessoa com atitudes? Bom, vontade ele tinha, mas com o tempo foi deixando de lado essa personalidade ativa, deixando a maré o levar para onde quisesse.

Ele estava longe de ser um líder... E muito menos um CEO de uma empresa tão grande e importante como aquela.

A casa estava toda arrumada, os convidados ainda não haviam chegado, mas os serviçais já estavam a postos na varanda para poder receber os mais de duzentos convidados que receberam o convite daquele aniversário, ou melhor, daquele "noivado inesperado".

O moreno estava em seu quarto a horas, debaixo das cobertas, lendo um livro de Kama Sutra, um artefato pego emprestado sorrateiramente do escritório de restauração de seu pai.

Apesar do cheiro de livro velho, as gravuras eram bastante interessantes e tinham o ar proibido que instigava a ler e ver mais e mais imagens das páginas seguintes.

— Hm, já que vão me jogar num precipício, pelo menos que eu tenha meu último desejo feito.

Bem, não havia como ele fugir pela janela para ir de encontro aos seus amigos para chamá-los para uma noitada no mais caro bordel para fazer sua própria despedida de solteiro com as mais belas moças que Londres podia oferecer, já que seu quarto ficava de frente para a saída lateral, e havia muitas pessoas lá embaixo que com certeza já estavam orientadas a dedurá-lo para seus pais.

Então, só havia uma solução para aproveitar seu últimos instantes de felicidade...

Se sentando, mas ainda debaixo de sua coberta, James abriu sua braguilha, abaixando a calça e tirando seu membro de dentro das peças íntimas, que já estava um pouco ereto por conta das gravuras sensuais e explícitas do livro.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora