Oii!
E assim chegamos em mais um sábado!
E mais um cap bão saindo no capricho vos apresnto. (^-^)
Entonces, sem mais delongas, rumbóra pro cap!
Quantas e quantas vezes seus pais iam no departamento de polícia por ele também estar envolvido em brigas das quais as vezes se metia pelo simples fato de estar no momento errado ou no lugar errado...
Mas daquela vez não era alguma falta de sorte, ele mesmo quem tinha comprado essa briga, e agora tinha que arcar com as consequências.
De uma apresentação pacífica de artistas de rua, se tornou um verdadeiro ringue ao ar livre, com direito a plateia, que parecia agora estar mais entusiasmada agora, torcendo para aquilo continuar até que um dos envolvidos caísse inconsciente.
James havia caído pela quinta vez no chão, dessa vez por conta de um soco em sua barriga. Também, o injusto sistema de dois contra um não era seu forte. Muito mal aguentava um oponente sozinho, imagina aguentar dois brutamontes.
Panoptes também estava no meio daquela confusão, e parecia se divertir em socar alguns humanos e as vezes perder, já que nem ele e nem o deus da morte podiam usar seus poderes e dons fora de seu domínio, e para o gigante, isso estava sendo divertido, era um desafio em tanto ter que se segurar para não esmagar a cabeça de alguém com uma simples chute.
Quanto a Tânatos, evitava de tocar em quem ia pra cima de si, sempre desviando ou empurrando os valentões com um pedaço de madeira que jogaram para ele também dar sua amostra de valentia, mas decepcionava ao evitar agressões. Não porque ele queria, mas era porque não queria correr o risco de matar alguém com sua força ainda sendo trabalhada naquela forma e também por causa de sua aura de morte. Tinha que manter o disfarce, mesmo que seus dois outros colegas de viagem estivessem fazendo o contrário de não chamar atenção.
- Merda! - xingou James, cuspindo sangue depois de levar um soco na boca, machucando seus lábios.
- Cuidado! James, atrás de você! - avisou Panoptes, a tempo de o rapaz quase levar uma cadeirada nas costas, e por conta do desvio para o lado, a cadeira acertou o homem que havia lhe dado o soco.
Era um verdadeiro evento... Se aquelas pessoas estavam entediadas com suas rotinas, aquilo lhes fez dar um novo ar de ânimo, pois até apostas estavam sendo feitas ao redor deles.
A maioria contra o trio de estrangeiros, claro.
Chutes, socos, desvios, muitos tropeços e dentes chineses voando pelos ares. O grupo circense já tinha ido embora a tempos pelo medo de serem pegos ou que tudo sobrasse para eles. James nem havia percebido ainda que já não tinha mais nenhuma moça indefesa para salvar.
- Tāmen kāishile! Shi Tāmen! / Eles que começaram! Foram eles! - gritou uma senhora do meio da multidão, e logo muitos que estavam em um posto guardas longe dali se aproximaram, dispersando a aglomeração e começando a prender os arruaceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasyO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...