Cap 44 - Verdades da Alma

67 12 60
                                    

E cá estamos! Penúltimo cap genteeeee! \(*-*)/

E por isso, mesmo que esteja um tiquin grande resolvi não separá-lo, para que não percam a imersão.

E também todos os detalhes...

Eita que vem bomba atrás de bomba hehe.

Estão preparados(as/es)? Sim?

Então rumbóra pro cap!

Divirtam-se!

Tudo aconteceu muito rápido, James não conseguiu entender como aquilo aconteceu, mas também não iria parar para pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo aconteceu muito rápido, James não conseguiu entender como aquilo aconteceu, mas também não iria parar para pensar.

A lança surgiu em suas costas, e como se tivesse poderes de um deus, desviou a flecha para outra direção, fazendo-a acertar a parede atrás de si.

- Você é um traíra James! Você não podia fazer isso comigo! - esbravejou o "deus", abrindo suas duas asas e num sobrevoo, deu uma investida para cima do rapaz, que caiu para trás, não dando dessa vez tempo de desviar do ataque.

O deus então com o arco tentou sufocá-lo no chão, mas o outro se defendia como podia de ter sua cabeça decepada por aquilo, que é o que aconteceria se caso deixasse o deus seguir em frente.

Estranhava a própria força, não sabia que poderia aguentar um poder divino, principalmente em estado de ira, e ele sabia como aquele deus ficava quando estava nesse estado, claro, mesmo que estivesse com sua consciência quase sendo consumida quando dividiu o corpo com aquele deus, mesmo assim as lembranças do sentimento eram nítidas sobre o tamanho de seu poder.

Com uma joelhada no estômago, fez o deus cair pro lado, e assim, ter sua escapatória, que não durou muito já que o loiro mesmo ainda pegando em sua barriga, teve a resistência de conseguir pegá-lo pelo pulso e jogá-lo pra longe, fazendo-o bater com as costas na parede da cômoda, que se quebrou inteira pelo impacto.

Caído entre os entulhos de gavetas, roupas e até quadros que caíram em cima de seu corpo, James tossiu por sentir seu pulmão sem ar, e uma dor muito aguda em suas costas lhe atingiu, deixando-o tonto por um momento, este que o loiro não perdeu tempo para ir de novo pegá-lo, dessa vez pelo torso, e jogá-lo pra longe, lá pro outro lado da cama, passando por cima da deusa, que nem se moveu do lugar, sempre calma e com olhar sereno.

- Kýrios...! - chamou, mas o mesmo voou até ele e pousou bem ao seu lado, e com um pé, lhe chutou na barriga.

James já havia apanhado algumas vezes em suas brigas de rua ou de apostas naqueles rings clandestinos, mas levar um chute assim de um deus... Era incrivelmente doloroso. Se perguntava como ainda estava vivo depois daquele golpe.

- Você estava indo tão bem, James. - disse o deus, lhe dando mais um chute, dessa vez fazendo-o parar lá na varanda.

O golpe dessa vez pareceu quebrar alguma costela ou alguma mais grave em seu interior, e por isso cuspiu bastante sangue, parecia estar se consumindo pelas dores excruciantes.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora