Cap 10 - Noite de Cores

99 19 12
                                    

Oiii! Tudo bem?

E chegamos ao último cap da maratona!

Quero agradecer aos comentários e todo apoio que me deram nesses dias, isso foi muito importante para mim, e me motiva a seguir escrevendo cada vez mais e melhor pra vocês.

Entonces, rumbóra pro cap? Estão prontos marujos? Sim?

Let's goo peoples!

Divirtam-se!

Todos os três estavam exaustos.

Mas pelo menos, haviam conseguido seu objetivo de encontrar uma das várias provas contra os conspiradores, e também, uma pista para achar a sua amada que aquele deus tanto buscava.

E por falar nele...

O mesmo se encontrava deitado, e se não fosse pelos fios loiros e um olhar de colorido, James poderia confundi-lo com Panoptes por estar todo enfaixado com gazes.

— Como você aguenta? Esse negócio coça! — reclamou o deus, coçando sua barriga e braços.

— É, eu também odeio. Agora pare de se mexer! Ou vai abrir os pontos que fiz!

— Isso vai ficar bem? Parece tão... Sensível. — perguntou James, ao ver uma pele ferida do deus encoberta com um guento verde, mas estava numa mistura confusa de vermelho e dourado por causa do sangue do mesmo.

— Ele é forte. Vai ficar tudo bem. E quanto a você... deite-se, tem que se recuperar também.

— Eu estou bem... — mal falou e logo uma tontura muito forte lhe veio, fazendo-o se apoiar com as duas mãos no colchão, onde o loiro estava deitado.

— Ele usou bastante de sua vitalidade, tem que recupera agora o "empréstimo". E eu não quero ficar de babá de dois moribundos. Já tenho meus próprios problemas biológicos, então, me faça o favor, deite-se nessa merda e descanse!

— Ok, ok... não precisa ficar tão irritado... Aliás, era eu quem tinha que ficar bem aborrecido por estar dentro daquele rio, engolido aquela água... — só de lembrar disso queria vomitar, mas estranhamente não conseguia fazer nem um pingo sair de seu corpo — Porra, vocês me jogaram praticamente pros tubarões como se eu fosse um pedaço de carne de oferenda!

— É o seu trabalho! E se quiser sair dele, então vá! Ah, me esqueci, você não pode. — Ironizou Panoptes.

James se levantou para ir pra cima do outro, mas o loiro logo levantou uma mão e balançou um pedaço de gaze cortado que estava na bandeja de primeiros socorros.

— Por favor, paz. Estou dodói aqui. Preciso que meus estimados colegas colaborem com minha reabilitação física. Sim?

Dos dois lados da cama, opostos, um de frente pro outro, o rapaz e o cocheiro se deram olhares bélicos, mas foi James quem levantou as mãos em rendição, e pegou um outro pedaço de gaze e o balançou com um ar irônico.

— Certo, vou pro meu quarto. Que as princesas do Olimpo se comportem. Até daqui a pouco. Trarei o jantar. — disse Panoptes, pegando a bandeja de curativos e saindo daquele quarto de hotel.

E frisando, um quarto de hotel cinco estrelas.

É, nada "chamativo", segundo o deus.

James e Kýrios se entreolharam, e ambos ao mesmo tempo respiraram fundo.

— Obrigado. — falaram ao mesmo tempo.

Um longo silêncio se fez, e quem quebrou depois foi Kýrios.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora