Cap 20 - Conselhos

77 14 31
                                    

Olááá! Tudo bem com vocês?

Quero primeiro comunicar que ainda estou meio dodói, mas nos momentos em que estou melhor, cá estou eu aqui para lhes dar esse presente semanal (que não está sendo tão semanal (^-^;)).

Agradeço demais pela paciência e carinho de vocês em me esperar atualizar, muito obrigada, mesmo. Principalmente pelas mensagens que vocês me enviam. Saibam que isso é importante demais para mim.

Bem, quem aí está pronto para mais um cap desta novel?

rUMBÓrA!

Divirtam-se! :)

Talvez fosse o lugar lhe influenciando a ter tais sentimentos, mas James estava achando muito estranho sua preocupação pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez fosse o lugar lhe influenciando a ter tais sentimentos, mas James estava achando muito estranho sua preocupação pelo outro.

Não que ele não se importasse antes, ele se importava com qualquer pessoa que estivesse ao seu lado como Kýrios fazia em todo esse tempo em que se conheceram.

Mas... havia algo em seu peito lhe dando um pequena aflição.

E o ar baixo do outro lhe dava a sensação de querer confortá-lo, não da maneira como se faz com estranhos onde se fala alguma coisa motivadora e fim, queria abraçá-lo, queria tirar aquele semblante cabisbaixo do outro enquanto ele caminhava ao seu lado.

As vezes olhava a linda paisagem do fundo que era basicamente de um infinito gramado, muitas árvores, alguns riachos e outras coisas simples que formavam uma floresta ao longe. Tudo era simplesmente lindo e normal a uma vista humana, tirando o horizonte estranho de saber que não estavam numa superfície redonda, e sim na parte interna de um círculo.

- James, você já parou pra pensar que em algum momento tudo pode acabar? Ou que tudo um dia acaba? Mesmo as coisas boas? Tudo?

James lhe mirou confuso, não entendendo onde o deus queria chegar com aquelas perguntas repentinas.

- Não. Quer dizer... Sei que você nunca vai dessa pra melhor, é imortal. Já eu...

- Não, não. Não é sobre isso... Estou dizendo sobre coisas que estão além de nós. Como por exemplo, sentimentos, coisas que governam isso tudo, ou... desconexão com as pessoas que a gente mais se importa.

O rapaz lhe mirou ainda mais intrigado, ainda tentando compreender ou deduzir algo daquilo que falava.

- Bom, pelo menos conosco, humanos, essas coisas acontecem o tempo todo. Talvez seja pelo pouco tempo em que vivemos. Isso em comparação a vocês divindades. Então, talvez em determinado tempo a gente pensa que "Porque tenho que ficar com essa pessoa se já não sinto mais nada por ela? Preciso viver! Não posso ficar perdendo meu pouco tempo desta vida, não é?". Mas sei que isso na maioria das vezes é deixado de lado pela conformidade. Ou, ainda pior, pela pressão social. Vejo muito isso para mulheres.

- Bem curioso um rapaz como você falar tão ciente disso.

- Porquê? Só porque sou um homem que gosta de aproveitar a vida? Ah, Kýrios, eu não sou do tipo que deito pro lado depois de ir e voltar do paraíso. Talvez seja por isso que nenhuma reclamou de mim. Elas gostam de conversar depois do... - ia dizer algo vulgar, mas de repente se sentiu tímido - Acho que isso deve ser um dom meu.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora