Cap 6 - Reunião Cancelada

125 24 14
                                    

James não sabia como, mas havia conseguido volta para seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James não sabia como, mas havia conseguido volta para seu quarto...

Sua cabeça estava latejando de dor, e seu coração ainda palpitava por sensações muito confusas. Até aquela moça da praia lhe vinha em sua mente, mas não em uma situação indecente, era numa situação desagradável, suas falas se referiam a Kýrios, disso James teve certeza naquele momento, e ainda mais agora ao ver o mesmo se jogar da mureta e desaparecer.

Ele não era uma pessoa normal, essa era uma outra certeza naquele instante. Mas também... não era um monstro.

Agora como ele poderia investigar isso...? Ele não tinha a menor ideia por onde começar.

Mas talvez fosse melhor não explorar muito isso ainda, pois ele estava no território daquele homem, e por isso, estava em suas mãos. E a última coisa que queria era irritar seu ainda "aliado".

Mas tinha uma hipótese sobre tudo aquilo: que aquele loiro estava tentando achar um sucessor pra assumir todo aquele lugar, não era atoa que estava se arrumando daquela forma e depois ter se jogado. É claro, o homem, por motivos totalmente desconhecidos, tinha deixado tudo pra ele.

O que ele ia fazer agora com tudo aquilo?

— James Payne?

O rapaz deu um pulo na cama, caindo para trás no chão, seu susto foi muito grande por estar distraído com seus pensamentos.

— Q-quem é?

— Sou eu, Panoptes. Você está bem? Ouvi um barulho ainda agora.

— Sim, estou bem! Eu só... tropecei e caí enquanto botava as calças!

— Entendo. Bom, vim lhe chamar para jantar. A comida já está posta a um bom tempo, mas você ainda não foi até o salão. Kýrios não lhe informou sobre isso?

— Sim, informou, mas... é que acordei agora pouco, e ainda estou me situando aqui no quarto... — disse, indo até a porta e abrindo-a, dando de cara com um homem todo elegante, mas ainda todo enfaixado, somente seus dois olhos um de cada cor, cinza e castanho, que dava para se ver, mas pelo tom de pele que exibia ao redor deles, ele tinha uma nuance voltada para um castanho, lembrando James a cor de mel.

— Você está péssimo. O que houve?

— Nada. Porque pergunta?

— Hm, você estava dormindo da última vez que vim lhe ver, era para estar com uma boa cara quando acordasse... Seus olhos estão inchados... vermelhos... estava chorando?

— Chorando? Eu? Oras, porque acha isso?! Eu não sou um cara que chora! Chorar é para moças! — disse, cruzando os braços.

O cocheiro lhe mirou fixamente, analisando-o, e coçou o queixo em desistência por ter visto o óbvio.

— Que seja, vamos logo jantar. Já estou farto de esperar, meu estômago está roncando e daqui a pouco vai querer comer meu fígado se eu não botar logo algo pra dentro.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora