Cap 27 - Sem Céu Para Inocentes

57 16 25
                                    

Ooolá! Tudo bem?

Um pouco tarde da noite? Sim, eu sei... Mas cá estou! kk (motivo: pequenos probleminhas com a revisão... coisas rotineiras... sabem como é né. (^^;) )

Espero que gostem, hoje vos trago um cap bem agitado, então se preparem!

Bonne apetite!

Divirtam-se. \(^-^)/

Uma sensação de vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma sensação de vazio. Uma sensação de que o mundo inteiro caiu sobre sua cabeça e não tinha outra opção a não ser ter seu crânio esmagado por toda aquela atroz dor.

James sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, mas não sabia o porquê, já que aquele assunto não era algo ligado à ele. Culpou o fato de que possivelmente por estar ligado ao deus naquela "quase possessão" em que metade de seu corpo estava parecendo à ele, de que isso fosse algo que poderia acontecer em momentos mais críticos como aquele.

Kýrios foi o primeiro a reagir, uma grande ânsia lhe tomou conta e não conseguiu se segurar.

Vomitou. E sentiu seu peito se espedaçar.

Tudo porque...

Ali no chão jazia uma criatura pura que um dia poderia ser como ele, um deus, ou uma deusa, ou quem sabe ambígua, como era um dos irmãos daquele deus.

Os cachos bem ondulados e dourados tinham um certo brilho, mas talvez seria por conta do icor, sangue dos deuses. E havia aquela marca, aquela que sua amada tinha na palma da mão, um singelo sinal que parecia uma borboleta.

Era a marca de sua amada deusa.

Kýrio vomitou outra vez, mesmo não tendo nada mais para pôr pra fora. James se sentia tonto pela reação do deus, sentia uma dor profunda tanto em seu peito quanto em seu estômago.

- Zeus cortou o mal pela raiz. Veja, mesmo morta ainda emite uma energia superior a cem desses seres aqui. E ainda me diz que não estava planejando junto com seus amigos traidores usurpar Zeus e toda sua família? Eu poderia até entrar nesse plano, mas ao ver que Lorde Hades se voltaria contra mim e minhas irmãs... É claro que lá no fundo ele queria ter seu lugar no Olimpo, queria ter o poder assim como Zeus e Poseidon. E claro, esse ressentimento foi alimentado ainda mais pela esperança de ter finalmente seu lugar à luz.

James ainda estava ali no chão por causa de Kýrios, que segurava um choro, preso em sua garganta. A dor era angustiante, e mesmo assim, sua cabeça inundada de sentimentos fortes que vinha do outro, mesmo assim uma pequena parte era salva pelo seu raciocínio diante daquilo tudo.

- Vocês... Não tem muita imaginação, não é? - disse James, e quando levantou a cabeça, somente seu olho esquerdo lagrimava, liberando toda sua dor - Parece que a desculpa de "reconhecimento" é a arma de vocês atualmente. Porque isso me é tão familiar?

- James, o que você está dizendo? - perguntou Kýrios, engolindo um nó na garganta.

- Atena e Hefesto prometeram e falaram a mesma coisa para Erictônio. Um lugar, um reconhecimento por todos no Olimpo. Mas aqui agora vejo que Zeus usou a mesma motivação, mas numa versão um pouco diferente.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora