Ooooolá!
Sentiram saudades?
Eu também.Mas estoy eu aqui de novo!
Espero que esse início de ano esteja sendo bom para todos, e se não estiver, não desanime, ainda há outros meses para fazer as coisas darem certo. Nunca desista!💪😌❤.
Então, rumbóra?Hora de aventura meus caros e caras leitores🗿☕, então preparem-se o mais confortável em seus sofás, camas ou tapete, e let's goooo!
Divirtam-se!☺🖖
Organizando as armas por nível de agudo e irritabilidade, todas foram dispostas ao redor do ninho. James achou que assim, estando com todas elas em um círculo, para que pudesse sentir com mais confiança o que teorizou em sua mente quando estava naquele cômodo do arsenal de armas divinas.
- Hm... Isso é interessante. Eu realmente nunca desconfiei que estas armas poderiam ter esse metal nelas. E justamente em meu poder. Será que...
- Tenho quase certeza sobre isso. - disse James, recebendo do deus um franzir de cenho.
Era um pouco difícil olhar para o mesmo e não sentir seu coração palpitar, mas não tinha jeito, a situação lhe obrigava a ter que fingir que não estava se passando uma pequena tempestade sensações em seu peito e sua mente.
- Por deuses... então... Será que toda aquela sala de armas... será que tudo ali tem algo desse tipo?
- Muito provável. Creio que Psiquê tenha se preparado com muita cautela antes de sumir. E receio que toda sua mansão seja um ambiente de soluções. Mas, no momento, está tomado. E por isso, depois do que me aconteceu, teremos que nos virar para arranjar outros métodos e lugares antes de pensar em ir até lá. Talvez... ela tenha feito da mansão um seguro. Uma última alternativa se caso não conseguirmos encontrar os ingredientes para nos defender. E deve ser por isso que Zeus a tomou de nós.
- Isso é... impressionante. E horrível! Aquele maldito... - disse o deus, ficando um pouco entristecido - Fico pensando em como nunca vi nada disso. Como que ela fez todas essas coisas bem debaixo do meu nariz? Vivíamos quase sempre juntos. Tínhamos nossa promessa de nunca escondermos nada um do outro...
- É, parece que alguém não cumpriu sua parte... - comentou James, e ao ver o semblante deus ficar ainda mais cabisbaixo, tratou de se retratar - Digo, ela teve seus motivos. E dos muitos importantes. É bem certo de que o que quer que ela tenha feito, foi sempre para lhe proteger, Kýrios.
- James, admiro sua bondade em defendê-la. Suas palavras aliviam um pouco a dor que sinto toda vez que pensamentos ruins me aparecem sobre ela... mas...
- Então - interrompeu o deus, numa tentativa de cortar aquele início de desanimo -, repito o que você disse pra mim: não se abale, não pense. Essa situação toda tem um culpado, Zeus. E também esse alguém que forjou essa profecia para incriminar você e ela. E tenho certeza, nós vamos conseguir encontrar e acabar com ele, seja quem for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasíaO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...