Cap 21 - Café Quente

75 15 78
                                    

Oiii! Eaí, tudo bem?

Sei, sei... Tô beeem atrasada nos caps (^-^;), mas a boa noticia é que, agora vai!

Voltei para ficar, daqui agora só vamos! (Até este arco terminar ;))

Um cap bem gotosin pra comemorar o retorno da história, espero que não tenham desistido de mim kk, porque, eu nunca vou desistir de vocês, é só que as vezes alguns perrengues fazem a gente cambalear, tropeçar e dar um pits-stop para nos recuperar. E cá estou! Firme, talvez mais forte, e cheia de ideias para apresentar a vocês. (Se pudesse ter duas de mim pra poder escrever tudo que já tenho rabiscado...)

Espero que gostem do que, e o principal de tudo: Divirtam-se!

Entonces, let's gooo!

James só constatou que havia andando muito quando suas pernas começaram a doer pelo tanto de chão que havia andado.

O lugar era muito calmo, e nada lhe machucava, não havia perigo algum ali naquele lugar. Mas o medo de estar sozinho e de ter alguma coisa na espreita ainda pairava pela sua mente toda vez que ouvia algum movimento por entre os arbustos ou algum vulto que passava muito rápido.

Mas logo se concentrava naquela teoria de que aquele lugar mostrava seus medos e tudo o que deixava escondido dentro de si.

E talvez seja por isso que se irritou muito quando Kýrios tinha lhe dito que aquele lugar mostrava o que mais a pessoa queria. Essa teoria lhe dava medo, e lhe deixou apavorado depois de olhar aquelas gravuras e saber o significado delas.

Mais irritado ainda pela resposta sem graça do outro.

Mas o que ele queria realmente além daquilo?

No fundo sabia, mas se negava. Não queria se render e admitir que bem lá no fundo estava começando a ceder aos seus mais íntimos e profundos gostos por aquele assunto que lhe foi ensinado que era proibido a sentir desde aquela vez em que... bem, desde aquela confusão em sua família por algo que ele era ingênuo demais para saber que era errado, segundo os seus pais.

- Isso é passado! Não tem nada haver pensar nisso agora. Nada. - disse, se lembrando daquela sua primeira paixonite de um pré-adolescente entrando na adolescência.

E talvez por conta daquilo, havia se fechado para essas coisas, quer dizer, teve uma segunda vez, mas esta tinha sido um acidente... e depois disto, havia se esquecido que podia haver uma outra vez em sua vida.

Quando chegou na cabana, a mesma estava sem nenhuma luz acesa, e isso lhe preocupou.

Sem hesitar, e mesmo que sentisse suas pernas doendo, reuniu forças para correr casa adentro e vasculhar o local para ver se algo tinha acontecido.

Abriu a porta avulso, olhou para todos os cantos, foi olhar também os cômodos, que eram somente dois quartos, e uma sala que emendava com a cozinha que também era uma copa, e não havia ninguém, e muito menos sinais de alguma confusão ou violência.

Saiu novamente, olhou para todos os lados, e vendo que não havia nada ali na frente, foi ver se tinha algo de errado nos fundos.

- Kýrios... - sussurrou, e correu até o mesmo ao lhe ver ali.

O deus estava sentado em cima de uma coberta fina e azul escura que estava estendida sobre a grama, numa parte mais alta daquele terreno irregular, mas não menos harmonioso em sua aparência. Olhava pro céu, enquanto comia algo que James não sabia saber o que era naquela distância.

Reunindo coragem, foi se aproximando devagar para não assustar o loiro, parando ao seu lado.

- Isso aqui é realmente muito gostoso. Me desculpe ter comido tudo. - disse Kýrios, percebendo a presença do rapaz ali em pé.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora