Olááá! Buenas tardes!
Saindo mais um capítulo no capricho!
Assim como o outro, este também tive que editar um tiquin, mas mesmo assim ainda ficou comprido kkk, então se preparem, porque este cap será de bastante ação!
Divirtam-se!
E a hora do amanhecer estava chegando, dando seus primeiros avisos de uma manhã que seria quente, e também agitada para aquele grupo, que já se encontrava a postos numa clareira a cem metros da hospedaria...James estava se sentindo confuso, num sentimento de curiosidade e também aborrecimento, já que havia chegado a hora do confronto.
- ... e então Panoptes tocará as castanholas, tendo a cobertura de Li-Hua e Tânatos, enquanto isso eu estarei com a lança defendendo a linha de frente junto com... - olhando ao redor, deu-se conta de que o deus ainda não havia chegado, aumentando ainda mais seu incomodo - Onde está Kýrios?
- Shifu. - chamou a jovem moça - Vi senhor deus com flechas, e ajeitar asas também.
- Ótimo. - respirou fundo mas em seguida o questionamento veio naquele detalhe citado da jovem - Hm? Ajeitando asas? Por qual razão? Ele se feriu ou algo do tipo? Estamos perto do alvorecer completo. Os pássaros já vão farejar nossos cheiros!
- Ele está vindo. Não se preocupe, James. - disse Tânatos, parecendo envergonhado com algo.
- Aconteceu algo então? - perguntou, não se segurando em sua curiosidade, ainda mais por estar nervoso pelo que viria a enfrentar.
- Ele... Kýrios se encontra...
- Estou aqui! - interrompeu o deus do amor, chegando ali de repente já com arco e flecha em mão e com uma postura e sorriso confiante, mas havia olheiras em seu semblante.
- Bom dia, Kýrios. Está... melhor? - perguntou James, usando da formalidade para esconder as borboletas em sua barriga e mais outra curiosidade por notar aquela parte escurecida abaixo dos olhos que denunciava algum episódio de noite mal dormida ou algum forte desassossego.
Além dessa sensação havia uma grande curiosidade em saber o paradeiro de sua camisa, já que tinha ficado óbvio que o deus a tinha levado consigo. Agora, para quê? E o porquê? Isso era mistério.
- Ah sim! Muito! Porque não estaria? - respondeu, sorrindo aberto, cruzando os braços de forma descontraída.
- Porque... por causa da divindade escassa?
- Quanto a isso não se preocupe, já me recuperei o bastante para entrar em combate com cem centauros!
- Ah é? Então não se importará de ficar no meu lugar dando cobertura. - se intrometeu o gigante, ganhando o olhar inquiritivo do rapaz - O quê?
- Combinamos agora pouco a nossa estratégia sobre este ponto.
- Sim, combinamos, mas acho que não é tão funcional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantastikO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...