Ooolá! Tudo bem?
Desculpe pelo atraso, é que tive alguns probleminhas aqui na plataforma na hora de postar. (Não estava indo, sempre dando o tal "Ultima alteração")
Mas finalmente consegui!
Bueno, o cap tá um tiquin grande, e espero que gostem!
Entonces...
Let's go!
Divirtam-se!
A casa estava toda colorida, era uma festividade, uma das muitas que acontecia ali naquela mansão.E dessa vez quem estava comandando a festa era Dionísio, que havia pedido para os senhores daquela mansão para que o local fosse usado para apresentar sua mais nova coleção de vinhos que conseguiu criar para depois espalhar para a humanidade apreciar.
- Hm, este aqui é mais... doce. Gostei. Me lembra de minha amada e bela deusa. - disse o loiro, bebendo um gole enquanto sua esposa conversava com as ninfas que hora ou outra lançavam olhares para o deus do vinho.
- Sabia que iria gostar. Fiz especialmente para ela.
- Porque? - perguntou, com uma pitada de incômodo no peito, afinal, sabia da fama daquele deus, e sabia muito bem que ele tinha seus caprichos mesquinhos.
- Não se abale, amigo. Não vou roubá-la de você. O que eu quis dizer foi que me lembrei da última vez em que ela esteve no Olimpo, contrariando a tudo e a todos. Uma humana, virando deusa, foi bem... como posso dizer... ah, emocionante. E me inspirei nessa ousadia ao criar esse vinho. Quero que os humanos sintam esse sentimento encorajador a cada gole que derem dessa receita.
- Ah sim, entendi. Bom, se é assim, então obrigado pela homenagem. Vou chamá-la para que ela possa parabenizá-lo.
Quando já ia chamar a deusa, a mesma se encurvou, sentindo-se tonta, e o deus, seu amado, foi ao seu auxilio.
- Psiquê?! O que houve?
- Eu não sei... De repente me senti enjoada e... - A mesma arregalou os olhos para o loiro, que já estava sorrindo muito feliz para a mesma - Será?
- Não tenho dúvidas! - disse e se virou para todos, com um sorriso largo de felicidade estampada no rosto - Por favor, um minuto da atenção de todos!
Os músicos pararam de tocar, todo mundo parou o que fazia para dar atenção ao casal dono daquele lar, seus olhares curiosos, e os sussurros já criando teorias sobre o que poderia ser aquela interrupção.
- E#$%, ainda é muito cedo! Não é melhor esperarmos, chamarmos um curandeiro para verificar?
- É claro que não! É mais do que já certo! Tenho certeza disso! Não acredito que vou ser papai pela quarta vez! - sussurrou muito entusiasmado - Além do mais, nossos trigêmeos vão adorar ter mais um irmão, ou dois, ou quem sabe três de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasíaO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...