Oooi! Tudo bem?
E cá estamos nós de novo para mais um cap daqueles!
Me desculpem por estar postando um pouco tarde da noite, mas é que tive alguns compromissos, mas consegui estar com vocês aqui agora!
Espero que gostem do cap de hoje, tenham uma excelente leitura.
Divirtam-se! ♥♥♥
Mais secreto que aquele lugar somente um salão de tortura nos recantos mais profundos no Tártaro. E Ares parecia gostar de ter uma "quadrilha" de foras da lei ali em seu pequeno mundo que criou para passar o tempo sozinho, era o seu paraíso particular, que ninguém além de Afrodite sabia. E agora, mais cinco sabiam.
— Bando de amadores! Isso é o que vocês são! Se eu soubesse que um filho meu foi morto eu mandaria, ou melhor, eu mesmo iria na linha de frente capturar o que mais importa do meu inimigo, iria torturá-lo até que perdesse o brilho de viver, depois, iria matá-lo bem na frente do meu inimigo para sentir o gosto amargo e doloroso de minha vingança. E por fim, eu queimaria todo seu lar, e olharia de camarote todo seu legado ser consumido pelas chamas enquanto uso os ossos de seus familiares como cadeira de praia. E das cinzas, usaria como pavimento para a calçada do jardim de meu palácio no Olimpo. E aliás, anotem aí, esse meu invento da cadeira um dia vai ser sucesso no mundo todo. — disse, com peito estufado e orgulhoso de suas "ideias".
Todos ficaram olhando em silencio para o deus da guerra, que exibia um olhar de orbes vermelhas, e uma estrutura que era oposto de seu filho: Pele morena escura, cabelos de cor de azeitonas pretas e um ar sanguinário, que parecia esperar qualquer movimento brusco de qualquer um dali para tirar sua adaga da cintura e cortar a jugular de quem fosse o primeiro a desafiá-lo com a audácia de um duelo.
— Achei muito interessante a tal cadeira de praia. — comentou James, cortando aquele silêncio que se instalou. Ares ergueu muito contente a sua taça de metal em cumprimento.
Já Kýrios... parecia que queria se esconder em qualquer buraco...
— Lorde Ares — começou Tânatos — Antes de iniciarmos a nossa conversa sobre qual será nosso próximo passo, gostaríamos de saber sobre Zeus. Sobre o que ele vem fazendo, eu venho pensando em algumas coisas... Mas gostaria de confirmá-las e compará-las com suas informações.
— Sim. Zeus vem planejando muitas coisas... principalmente em relação aos filhos dos deuses menores. Ele tem andado muito paranoico, até com os próprios filhos. Dionísio está desaparecido desde quando... aquela kolotripida o ajudou a escapar do Olimpo. Eu mesmo já o cacei pelos quatro ventos, mas não há nenhum sinal daquele bêbado e nem tenho pistas do que ele anda aprontando, a única coisa que eu soube, e isso foi a dez anos, era que ele tinha fugido para o domínio do extremo ocidente. Nada mais.
Kýrios ficou com os lábios em uma linha fina, seus olhos semicerrados e sua postura tudo indicava um alto nível de aborrecimento. James não havia entendido o que Ares havia dito sobre Psiquê, mas dadas as reações do loiro, com certeza não era algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
خيال (فانتازيا)O Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...