Cap 30 - Zelus

65 15 10
                                    

Oooolá! Tuto pom com voxêis?

Finalmente saiu! Cap novinho em folha pra vocês e conhecido por mim a meses kk (Sim, desde novembro do ano passado)

Estamos na reta final gente, estamos quase lá! Espero que gostem e se divirtam um pouquito mais hoje. Rumbóra pro cap então? Sim?

Let's gooooo!

Divirtam-se. ;)

A noite foi longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite foi longa. E mais um vez, James passou a madrugada toda acordado.

Tinha voltado pro cômodo quando viu os primeiros raios solares começarem a iluminar os céus daquele esconderijo de Ares. Seus olhos pesavam de um sono que o corpo exigia, havia se agitado tanto naquelas longas horas antes que o cansaço lhe pegasse.

A cama de penas ainda estava ali, mas o dono delas não. Pensou por um momento em procurá-lo, mas pensou que era melhor mesmo ficar longe do deus por enquanto, respeitar o pedido dele.

Quando acordou e chegou no cômodo onde estava a fogueira, só quem estava ali era Ares, e a jovem Li-Hua, que admirava sua adaga, que brilhava mais que um espelho.

— ... e é assim que se deve fazer. Se quer muito algo, destrua tudo que o faz ficar forte, pisoteie e esmague-o se for preciso. E só então, o embosque quando pensar que está tudo bem, destrua seu psicológico. Assim seu inimigo ficará completamente em suas mãos.

— Mas, isso não machucar?

— Depende do quanto o inimigo resiste. Mas aí não é problema seu, e sim dele. — o deus deu uma gargalhada, e jogou na fogueira um osso de algum animal que ele já tenha assado e feito para seu desjejum.

Li-Hua parecia uma esponja, seu olhar era concentrado enquanto absorvia tudo que ouvia. Mas quando viu o rapaz, seu semblante ficou radiante, e correu até ele, inclinando para frente o corpo para fazer uma reverência de seu costume.

— Shifu! Eu aprender algo! Venha ver! — disse, correndo até perto de Ares que assim que a viu se colocar em posição de luta, jogou para a mesma uma ratazana morta, que foi pega no ar pela lâmina do punhal da moça, que a cortou em duas metades.

James ficou espantado pela habilidade da menina. E ficou enjoado pelo destino da ratazana, que foi juntada pela moça que a jogou na fogueira.

— Shifu? — perguntou, vendo que o mesmo estava pálido.

— Realmente... muito bom Li-Hua. — Elogiou, fazendo a moça ficar muito contente.

— Não falei que ele ia gostar? Ele sabe o que é bom. — disse Ares e fez um sinal de mão para que o rapaz se aproximasse — Está pálido.

— Ah, sim, não é nada. É só uma indisposição matinal. Tenho me esforçado muito ultimamente...

Ares lhe mirou cúmplice com um sorriso de canto maldoso.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora