Oooolá!
E aí como estão? Tiveram um bom final de semana?
E mais uma quarta feira chegou! Juntinho dela mais um daqueles caps gostosinhos que sei que cês gosxxtam. ;) (E eu também kk)
Rumbóra pro cap?
Espero que gostem, e principalmente:
Divirtam-se!
James estava dormindo quando de repente acordou com uma mão em sua cabeça, afagando seus cabelos.
O sentimento era muito bom, e gostaria que aquilo continuasse por um longo tempo...
Mas assim que se tornou consciente de aquele afago cheio de intensões, se sentou rápido, assustando Kýrios.
- James? Está tudo bem? Pesadelos?
- O que você... O que você estava fazendo?! Eu... eu senti você...
- Ah, sim, peço perdão por isso... foi... um hábito. É que... Pensei que eu estivesse com meu corpo e então... Por favor, não me entenda mal. Já é complicado eu ter que dividir um corpo. Então... Algumas necessidades ficam... Como dizer...
James esfregou o lado direito do rosto, suspirando exasperado.
- Entendo, só avisa então quando...
Mas assim que sua vista mirou para baixo... Sua respiração entrecortou de espanto.
- Kýrios... Que porra é essa?!
Coberto por um tecido fino, lá estava uma ereção matutina genuína. James estava sentindo ressaca pela bebedeira da noite anterior, mas também, sentia seu corpo quente, e sempre que o lençol se movia contra sua pele ou contra aquela haste firme, sentia sua pele formigar e esquentar mais.
- Como falei antes! Necessidades! Eu poderia resolver isso sozinho! Mas, se eu fizesse isso estaria... Deuses, James, estamos num mesmo corpo! É muito confuso!
- Eu sei o que você quer dizer! Sei que estamos dividindo o mesmo pau! Porra! Pensa que não está sendo difícil pra mim não pensar que posso estar pegando no seu? Nós combinamos que...
- Eu sei! Eu lhe compreendo perfeitamente! Sei o que combinamos, mas... está difícil para mim! Tenho que confessar que... Quase todas as noites, antes de dormir, eu... sabe, para relaxar. Das tensões do dia a dia... Eu posso espalhar amor, ser um deus que trabalha com isso e tudo mais, mas também tenho desejos. E quando se trabalha com isso... alguma parte daquela energia fica. E é aí que tenho que... Você sabe. Já que não tenho mais alguém para me ajudar. Pra me libertar dessas coisas...
- Entendi. Entendi que você tem que se masturbar! Mas se fizer isso você vai também me... Você não pode!
- E como vou ficar? James, uma hora eu vou enlouquecer se não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasyO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...