Cap 41 - Chaves Sinceras

72 12 24
                                    

Oiii! Tudo Bem?

Cá estou aqui para mais um cap saindo no capricho pra vocês!
Estamos quase no fim, pelas minhas contas aqui somente faltam quatro capítulos!
Já está me dando uma saudadezinha kk, e também uma expectativa para o próximo Arco, onde tudo começa a desenvolver ainda mais entre James e Kýrios, e também vamos ver mais segredos sendo revelados sobre os planos e mistérios que Psiquê deixou para resolverem.

Prontitos para o cap de hoje?
Sim? Entonces let's goooo!

Divirtam-se!

E finalmente houve descanso, três dias de uma folga verdadeira com direito a um pouco de turismo, pelo menos só no centro de Tókio, onde o deus da morte via no mapa de monstros que não tinha nenhuma ameaça por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E finalmente houve descanso, três dias de uma folga verdadeira com direito a um pouco de turismo, pelo menos só no centro de Tókio, onde o deus da morte via no mapa de monstros que não tinha nenhuma ameaça por perto.

Tudo por causa do ultimo ocorrido, que causou um pequeno reboliço nos seres que ficaram responsáveis em guiar os pássaros...

A essencia de morte de Tânatos também saiu do corpo de cada um, que voltou a sua aparencia original. Somente o deus do amor que ainda ficou um pouco... de mal humor, por ainda não gostar que o rapaz teve isso em seu corpo por esses dias.
James por outro lado, tentava buscar uma resposta para aquele comportamento, e o único que aparecia em sua mente era o que sua protegida tinha falado:"Deus do amor ter sentimento ruim por você, shifu. Deus do amor ter muito, muito agora ciumes".

Claro, ao ouvir isso James se engasgou em seu saquê quando estavam em um restaurante somente ele, a moça e o gigante, enquanto que os dois deuses tinham ido vasculhar a área e ir atrás de mais informações sobre a região, vasculhando se por ali não tinha alguma divindade grega ou daquele domínio.

Mas havia um porém para que não acreditasse naquela possibilidade de "ciúmes" vindo do deus do amor: Psiquê.
Como ele podia estar com ciúmes dele se toda hora se orgulhava em dizer que amava sua deusa e que estava louco para encontrá-la?
Isso fazia seu astral murchar, mesmo que. não entendesse o porquê.

— ...eu sei, eu sei, não me arrependo. Pelo menos, agora vocês tem a liberdade de usar seus poderes em qualquer lugar. Mas... Droga, não pensei que ficaria tão fraco assim o raio de alcance. — disse James apontando a lança para todas as direções. As vezes vibrava, e depois parava, parecia que o tempo todo a tal pista mudava de lugar. Estava já a mais de duas horas tentando manter aquela vibração quando resolvia colaborar com sua busca.

— E se nós nos separarmos toda vez que a lança vibrar? Talvez conseguiríamos cercar o seu endereço. — sugeriu Kýrios.

— Não. Separarmos seria o mesmo que nada. Como vocês saberiam para onde continuar procurando? — questionou James.

— Poderes? — disse Li-Hua — Eu não ter. Mas eles ter.

— Sim, Li. Eles têm poderes. Mas o negócio é que há seres muito mais fortes que poderiam pregar peças ou os envolver em armadilhas. Esses três dias de calmaria só podem significar uma coisa: confusão. Creio que estarmos juntos é o melhor caminho.
Li-Hua franziu o cenho tentando entender aquele raciocínio. Afinal, todos menos o deus da morte tinham um fragmento da lança, tinham agora um certo poder que poderiam usar livremente, então saberiam se defender e cobririam mais áreas que pudessem logo já ser descartadas para não mais ser procuradas.
Tókio era uma cidade muito grande... Daquele jeito levariam meses para encontrar algo.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora