Cap 17 - Muro em Chamas (Parte 1)

87 14 39
                                    

Ooolá!

E enfim cá estoy! ;)

Finalmente consegui atualizar. Espero que não estejam bravos com minha demora kk.

Entonces, rumbóra pro cap!

Divirtam-se!

Nada daquela parte ocorrida estava no plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada daquela parte ocorrida estava no plano. Muito menos aquele tipo de morte ao qual o deus do amor foi imerso.

James contava com somente uma atuação, e que essa morte fosse simbólica, já que para um deus perder completamente sua imortalidade, era o mesmo que um mortal se tornar imortal, ou seja, morrendo. Isso pelo menos em seu domínio, quando em todas as missas de domingo ouvia dizer na igreja sobre fé e vida eterna aos que tinha salvação e um lugar nos céus a todos aqueles que cumpriram em vida tudo que era de bom e recebia sua recompensa após a morte.

Mas agora que tudo tinha sido feito, agora só lhe restava ter que esperar pelos resultados.

- Para um riquinho boêmio, até que você está se saindo um belo de um calculista vingativo. Tudo isso só por causa daquele beijo lá em Varanasi? - perguntou Panoptes.

O gigante tinha sido libertado, e agora estava em um divã em seu próprio aposento, recebendo cuidados de servos fantasmas. Havia comido aquele fio de Métis, e se transformado de novo na forma humana, mas os machucados em seu corpo tinham se mantido, e tinham logo que tratados para que pudessem continuar suas buscas.

- Eu já tinha até me esquecido dessa merda. Obrigado por me lembrar, Panoptes. respondeu James com mal humor e ironia, segurando a lança enquanto andava pra lá e pra cá perto da lareira.

- Então vamos ter que ficar aqui e esperar? Não estou gostando disso.

- E eu até agora não estou acreditando que... estou diante de um... gigante.

- E isso muda alguma coisa?

James lhe mirou, respirou fundo, e se sentou na beira da cama, pousando a lança ao seu lado. Abaixou a cabeça e depois esfregou seus olhos.

- Não. É claro que não. É só que... - fungou se sentindo muito cansado - Sabe, é muita coisa para processar. Há um mês atrás eu pensava que você, Kýrios e tudo que estou vendo, que tudo fosse somente uma lenda, histórias que pessoas não estudadas inventavam para poder explicar as forças da natureza. E eu como um humano, assim como todos, acredita.

- Para ser sincero, eu acho que você não é um humano comum.

James levantou a cabeça na hora, e franziu o cenho diante aquela suposição do gigante.

Os olhos dourados e lilás, a pele de oliva avermelhada que parecia estar sempre muito bronzeada, os cachos sedosos, o corte espalhado... Nem parecia ao cocheiro todo enfaixado que ele havia conhecido lá em Londres.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora