Oolááá! Tudo bom com vocês?
Finalmente, cá estou de novo!
Vamos dizer que foi uma semaninha complicada, mas estou conseguindo resolver aqui las cosas todas. (*^-^*)
Espero que estejam bem também, e que não tenham me esquecido. kk
Eaí, preparados para os dois caps de hoje? Sim?
Então rumbóóra!
Divirtam-se!
Ainda não conseguia raciocinar direito o que havia acontecido. Ou melhor, o que havia cometido e praticamente obrigado o deus a quase cometer.
A certeza que tinha era que daquela vez havia sentido que não tinha nenhuma influência do deus sobre si, sentia que aquele desejo não só vinha de sua abstinência por todo esse tempo sem alguma atividade daquele tipo, e sim vinha de seu coração, que até aquela hora batia acelerado, havia uma felicidade estranha também, quase como uma... completa satisfação.
Ainda mais quando em sua mente rodava aquelas lembranças do deus ainda adormecido, tendo sonhos inadequados com ele, ele! Chamando seu nome! Não era o da deusa, era dele!
O que fazia aquelas questões de antes virarem simples suposições para lhe fazer sofrer. Mas também não podia deixar-se cegar por isso... Devia dar atenção a grande força de vontade do deus em se manter "limpo" e sem culpa para sua deusa. Afinal de tudo, era com ela que ele tinha um compromisso, um vínculo eterno, assim como dizia Tânatos em sua conversa com Panoptes.
- Hm... ah meu Deus! - despertou, se sentando assustado, olhando pra janela primeiro, e agradecendo mentalmente por ainda estar escuro.
A segunda coisa que percebeu foi estar arrumado, limpo, coberto com um lençol branco e fino. O que o intrigou.
No ocorrido de antes, quando seu corpo ferveu com aqueles toques cheios de paixão com o deus do amor, havia se derramado de forma um tanto... demasiada. Tanto que até molhou o futon, e sujou toda sua calça com sua própria semente. Foi realmente algo muito intenso. Nunca em sua vida tinha sentido ou se derramado daquela maneira.
Foi... impressionante.
Só de lembrar sentia seu corpo começar a ficar quente e seu coração começava a bater um pouco mais rápido...
- Será que ele... - um pequeno sorrisinho apareceu sem querer em seu rosto ao pensar naquela possibilidade do deus limpando-o.
E em sua análise, tinha sido com muita delicadeza, já que não sentiu nenhuma movimentação sequer em seu corpo ou onde estava deitado.
Seu rosto esquentou ao imaginar toda a cena, e irresistivelmente pensou em coisas bobas como receber um beijo de leve em seus lábios como uma despedida depois de ter limpado, era do feitio do deus. E por isso, sem querer, quando percebeu já estava acariciando seus próprios lábios, imaginando que isso pudesse ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasíaO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...