E chegamos ao ultimo cap do dia!
Está sendo muito divertido para mim apresentar à vocês este meu sonho, pois fazia a muito tempo que queria escrever algo meu, e agora tenho! E estou feliz demais com isso. E espero que eu consiga compartilhar isso, essa alegria a cada cap que escrevi para vocês.
Bueno, não vou me alongar mais, se deixar vou escrever uma carta de vinte folhas aqui. kk
Entonces...
Let's gooo!
Divirtam-se!
Aquilo estava sendo o imprevisto mais irônico que Kýrios poderia ter até aquele momento. E ter isso em suas mãos lhe dava vontade de ir até as Parcas e lhes dá uma boa dose de xingamentos pela sua sádica diversão.
— E ainda me dizem que estão ao meu favor. — Reclamou para si mesmo, fungando em derrota por aquele imprevisto tão amargamente engraçado.
— Isso deve ser alguma espécie de provação. Para ver até onde você vai por seus objetivos. — disse James, jogando uma pedrinha no rio, tentando fazer com que ela quicasse o mais longe que podia, mas de um modo estranho, todas que ele jogava sempre afundavam.
Se bem que... ele nunca foi o melhor em arremessos de longas distâncias de pedrinhas no lago... Parecia que algo sempre o impedia de melhorar este tão simples talento que qualquer um conseguia, menos ele, por mais que treinasse.
E sobre aquele assunto, ele sabia flutuar, sabia sim nadar, mas sempre que queria se aprofundar mais, por algum motivo estranho, se afogava. Seus pais até o haviam levado a um terapeuta para saber porque isso acontecia, porque suspeitavam que pudesse ser algum trauma em seu subconsciente, um gatilho que era sempre desperto quando tentava mergulhar para mais fundo seja num lago ou rio.
— Ok... Isso é realmente uma grande merda. — Começou James novamente — Mas sempre há uma solução, não é? — seu olhar foi em direção à Panoptes que logo arregalou os olhos e começou a se coçar ainda mais.
— Nem ouse! Estou na mesma situação que a dele. E mesmo se eu pudesse, nem por mil hectares de ambrosia eu entraria nesse rio! — seus olhos foram nas águas calmas daquele ponto, e James ficou ainda mais intrigado com o fato de o cocheiro ter mostrado tanta implicância com aquele lugar desde que soube que iriam parar ali.
— É, você está sozinho nesse meu amigo. — disse Kýrios, lhe dando uma tapinha no ombro.
James coçou a testa, olhou pra água e depois novamente para os dois.
— Alguém tem que me ensinar a mergulhar, aceito qualquer sugestçao, algum macete para qye eu consiga mergulhar sem morrer.
— Hm, eu posso fazer algo a respeito, mas... — se pronunciou o deus.
— Mas?
— Há um outro pequenino problema.
— A não me diga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasyO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...