Ooolá! Tudo bem?
E mais um cap saindo saindo no capricho! :)
Este cap está bem calminho, mas também um pouquinho grande, e sabe o que isso significa né?
Espero que se divirtam em sua leitura. (^-^)/
Entonces... Let's gooo!
Já não bastasse ter feito a besteira de agir por impulso ao fazer aquele contrato e agora sentir vergonha e culpa por isso, agora tinha que aguentar as ações genéricas e forçadas propositalmente feitas vindas do loiro, que toda vez que lhe dirigia a palavra, lhe tratava com toda cortesia do mundo, quase como se ele fosse o filho do rei da Inglaterra.
- Tudo pronto? - perguntou Panoptes, arrumando sua bolsa para irem logo embora, já estavam ali na recepção pagando as contas, além dos pequenos prejuízos que fizeram no quarto do moreno por toda aquela confusão.
- Sim, estou. - respondeu James, sentado em um divã, estava emburrado, de braços cruzados e sem nada em suas mãos além da roupa do corpo e um envelope contendo o pergaminho e outros papéis de suas pesquisas.
Assim que Kýrios pagou tudo, foi até os outros dois.
- Pronto, podemos ir. - disse, somente se dirigindo ao seu amigo, e passando pelos dois, indo em direção à saída.
Panoptes encarou o rapaz, lhe mirando inquisidor.
- O que foi dessa vez?
- Nada. Ele deve estar tendo algum dia ruim. - respondeu James, se levantando - E é melhor nem perguntar, deixa ele quieto.
- Aham, sei. - disse o cocheiro, se aproximando dele - Eu vou descobrir.
James engoliu em seco, pois sabia que o outro era bastante cuidadoso com tudo, parecia sempre estar de olho em tudo e todos, era até parecido a um guarda, ou um detetive profissional.
Pegaram condução, tendo uma viagem não muito longa até a uma área deserta de Varanasi, onde não havia ninguém, o que era uma coisa rara de ser.
- Acho que aqui está seguro. Não sinto nada mágico ou algo de uma força maior. Cem por cento neutro. - Avisou Panoptes, com um binóculo, olhando tudo ao redor.
- Obrigado. - disse Kýrios, sem muito ânimo, quer dizer, parecia que alguém tinha lhe sugado qualquer tipo de humor. Não transparência raiva ou irritação, mas também não mostrava sorrisos ou seu jeito expansivo de costume.
E mais uma vez, James recebeu o olhar de Panoptes, como se disse "Estou de olho em você, e quando eu descobrir você vai se ver comigo."
O deus então pegou uma chave do bolso de sua calça e com a outra mão, emanou uma energia mesclada de dourado e vermelho, e logo uma maçaneta com fechadura surgiu no meio do nada. Sem porta ou qualquer outra coisa, o objeto parecia estar flutuando no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasyO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...