Cap 33 - Mais, ou Menos

64 12 26
                                    

Olááá! Tudo bem?

E mais um cap veio para nossa alegria!

Tenho que falar aqui que a cada cap que se aproxima do fim, mais a saudade me faz sentir...

Isso porque depois do fim deste arco o próximo será postado creio eu só ano que vem.

"Mas porquê autora?"

A resposta é: Ainda estou finalizando, ainda faltam muitos caps até o fim do segundo arco (este que promete ser um mais "quente" em alguns detalhes... E também tenho um outro livro que estou escrevendo também, e este, se tudo der certo, poderei estar postando pra vocês lá por Novembro.

E também têm o fato de que estou a procura de emprego, e isso vai levar também um tiquin do meu tempo, mas vou me organizar aqui e tudo vai ficar bem.

Com este aviso, rúmbora pro cap? :)

Sim? Então let's gooooo!

Divirtam-se!

O bruxo ainda estava trêmulo enquanto fazia todo o processo para a retirada de raspas do metal daquela lança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O bruxo ainda estava trêmulo enquanto fazia todo o processo para a retirada de raspas do metal daquela lança. O tempo todo seus olhos iam no rapaz e no deus do amor que ainda lhe acompanhava ali lhe mirando fixo bem ao seu lado.

A magia toda acontecia, a energia era escura com toques avermelhados, suor escorria da testa do bruxo, que usava todo seu poder para macular aquela lança tão poderosa.

Se ele podia ser desonesto novamente e sumir com aquela arma? Ah, ele podia, mas em compensação, iria estar colocando um mundo inteiro indo atrás de si. E em suas análises, não valia a pena ter uma arma daquela se não teria mais sossego para continuar a aproveitar dos seus "prazeres particulares".

De repente uma grande luminosidade de cor um pouco rosada atingiu todo aquele cômodo, mas não era tão intenso quanto o que tinha sido quando Kýrios tinha feito aquele "despejo" em cima do bruxo.

- Uau. - Murmurou James, ao ver um fragmento que parecia a uma agulha grossa de cor prateada cair no meio do pentagrama em cima da mesa. Havia uma áurea brilhante e dourada que emanava dali. Era parecido até com o pingente de flecha que um dia ele havia dado de presente naquele noivado forçado.

- Um já foi, agora faltam mais quatro. - Avisou o bruxo, olhando de relance para o rapaz, que lhe mirava atento também.

- Só um momento. - disse James, pegando aquele fragmento em suas mãos.

A "raspa da lança" tremeluziu em sua mão, o que o fez temer quebrar se caísse, mas logo isso foi provado quando realmente chegou ao chão, e quicou, como se estivesse vivo.

- Está assim porque está buscando algo para se fundir. Quer ser alimentado. - disse Tânatos, pegando o fragmento, que logo começou a tentar se enterrar em sua pele, mas o deus impediu, tirando-a e colocando sobre a mesa de volta.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora