Ooolá!
O cap chegou atrasado, mas chegou!
(Problemas na revisão, para ser mais específico, eu acabei deletando o arquivo que eu tinha revisado tudo bonitinho, e não podia postar o errado... então... decidi não postar ontem e fazer o corrigir o mais rápido que pudesse para postar hoje kk)
Espero que gostem! Muitas emoções, é o espoiler que posso dizer neste momento (^^).
Então, rumbóra pro cap?
Sim? Então let's gooooo!
Divirtam-se!
O enjoou tinha ficado por mais meia hora, e por isso, o restante do grupo ficou apreensivo e quase entraram a força, por sorte, quando estavam e preprando para entrar, James e Kýrios saíram de dentro da casa.
— Conseguimos! — contou o deus, seu semblante muito animado.
Menos James, que se encontrava um pouco pálido por ter vomitado. A fantasma, ubume, estava ao seu lado, tentando lhe confortar com leves batidinhas nas costas. E por mais estranho que fosse, estava sendo reconfortante ser confortado por uma alma penada. Por mais que ela passasse uma aura estranha, não parecia que era um ser malévolo.
— O que aconteceu? Porque demoraram tanto? — perguntou Panoptes um pouco impaciente e aflito.
— James foi um gênio. Ele se mostrou um verdadeiro herói! Aquiles, Heracles, nenhum deles chega aos pés. Teriam inveja deste Payne! — disse o deus, ainda muito contente.
— Está feliz. — constatou Tanatos, entendendo algo mais naquele entusiasmo e contentamento que não era só pela missão ali cumprida.
— Sim! Meu amigo! E tenho que lhe dizer, melhor, pedir perdão.
— Perdão?
— Sim! Porque... Houve um momento lá dentro, durante a provação, que você de certa forma foi mencionado, novamente... E eu, em meu desespero repentino, desconfiei de algo sobre você.
Tanatos lhe encarou, esperando que continuasse.
— Vou lhe explicar tudo depois. O que importa agora é noticiar que... Meu filho está vivo!
— Como é que é? — perguntou o gigante.
— É isso mesmo o que ele disse. — começou James — E obrigado pelos elogios Kýrios, mas não foi para tanto... — respirou fundo, sentindo uma ultima onda de calafrio e enjoo passando pelo seu corpo — Descobrimos que o filho dele e de sua... esposa, está vivo. E parece que estava aqui guardado. Mas alguém o levou. Fora isso... Conseguimos obter três chaves.
— Chaves? Para o quê? — perguntou o gigante.
— James presume que seja para abrir algo que esteja naquela montanha. — disse Kýrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 1
FantasyO Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje. E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadam...