Cap 8 - Saindo do Ninho

91 13 8
                                    

Dois pares de olhos divinos lhe miravam, era contrastante a aura de cada um, James via isso claramente agora, não era como se ele tivesse ganhado poderes, era que parecia que as coisas estivessem mais diretas e claras ao seu ver agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois pares de olhos divinos lhe miravam, era contrastante a aura de cada um, James via isso claramente agora, não era como se ele tivesse ganhado poderes, era que parecia que as coisas estivessem mais diretas e claras ao seu ver agora.

Enquanto que o primeiro ele sentia arrepios de medo, no outro ele sentia um acolhimento doce, mas que tinha sua intensidade escondida debaixo daquele olhar que parecia sempre estar olhando-o com muito afeto, mas sabia que aquilo era parte do que ele era, e não uma coisa que significasse algo.

— Então... Ela está viva! E... bem! Por deuses... sinto meu coração quase explodir ao saber disso! — disse Kýrios, sacudindo o moreno pelos ombros, e o abraçando de forma aliviada e feliz.

James ficou olhando para o outro deus como se pedisse ajuda, mas o mesmo deu de ombros enquanto ajeitava seu manto que tinha ficado todo desordenado no decorrer daquele ritual.

— Como ela está? Quero dizer, fisicamente. — Questionou o loiro, se afastando e sentando-se de frente para ele.

— Bom... Ela parecia triste, mas sua aparência estava ótima. Digo, ela é linda. Muito linda.

Kýrios sorriu emocionado.

— Essa foi a melhor notícia que já recebi dentro desses vinte anos! Ah, isso significa que meus esforços estão funcionando!

— Seus? — lembrou logo Tânatos, que franziu o cenho.

— Ah, é, nossos. Nossos esforços. E sou muito agradecido por isso. Muito obrigado Tân, eu nunca pensei que um dia nós dois pudéssemos estar trabalhando juntos... Ainda mais por você ser tão ocupado.

— Sempre há um jeito.

— Sim. Agora vejo que até pra morte há um jeito. — disse o loiro, fazendo seus costumeiros trocadilhos que tanto o outro deus detestava, mas no fundo, gostava daquela interação, já que quase não tinha amigos... Pelo menos vivos. E aquele deus era o dos poucos, se não um dos únicos que era seu melhor amigo de longas e longas datas.

— O que acontece agora? Eu me sinto bem, mas meu corpo todo ainda está doendo.

— Como eu disse antes, Sr. Payne, dentro de duas ou mais algumas poucas horas isso vai passar. Mas creio que pode até ser menos. — disse o deus, lhe mirando analítico — Você se saiu muito bem para um simples mortal. Bem até demais... — assim que terminou de falar isso, tirou um pergaminho de seu bolso e verificou algo — Sua linha está mais firme... Parabéns. É quase um semideus agora.

— O que?! — perguntou James, pensando ter ouvido errado.

— Um quase-semideus de criação. Um muito raro. Não é qualquer humano que pode suportar a essência de um deus em seu corpo, e você... Você tem uma linhagem forte. Quem sãos seus pais?

E novamente aquela pergunta veio, deixando o rapaz mais intrigado, já que logo aquele que sabia tudo dele, agora tinha uma real dúvida sobre algo relacionado a sua pessoa.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora