Cap 19 - Muros em Chamas (Parte 3)

67 14 13
                                    

Oii! Tudo pom?

Sim, me desculpem, mesmo. :'(

Fiquei esses tempos sem postar nada ou fazer algum aviso porque estive com alguns probleminhas pessoais, mas agora está tudo bem de novo comigo. (Coisas relacionadas a saúde de novo.)

Mas cá estou eu de volta! E espero que não tenham desistido de mim. kk (^-^;)

Prometo que vou agora trabalhar para estar sempre aqui com vocês, porque tenho que confessar que senti muita falta de estar aqui todo sábado para falar um pouquinho com todo mundo e nos divertir um pouquinho a cada capítulo.

E então? Estão prontos para continuar?

Sim?

Então rumbóra pro cap!

Divirtam-se! ;)

A madrugada era fria, e isso intensificava a tensão da situação em que estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A madrugada era fria, e isso intensificava a tensão da situação em que estavam.

Mesmo que agora tivessem um aliado muito poderoso...

James arrastava vários corpos adormecidos para dentro de uma carroça, e junto dele, Panoptes as ajeitava ali de forma confortáveis.

E mais, Tânatos havia conseguido mais algo que iria assegurar ainda mais que plano ficasse mais concreto: além dos fios de Métis, havia conseguido um jeito de passar uma certa vitalidade humana para aqueles porcos, retirando, com a ajuda do deus dragão, um pouco de vitalidade alguns moribundos de um hospital que ele via que logo mais não precisariam daquela força. Era algo muito sombrio, mas como tinha o aval daquele deus que agora os ajudava, a única coisa que o deus da morte fazia era indicar quem estava perto de morrer para que o outro deus fizesse sua função de "empréstimo de retirada" dessa vitalidade.

E como os jiangshi comiam vitalidades, então todos os porcos transformados estavam vivos, mas adormecidos, enquanto havia somente um corte em cada um na região do que era agora o ombro, para que o cheiro de sangue pudesse enebriar aquela criatura que estava com a lança e assim, não pensar muito em analisar aquelas misturas de vitalidade animal e humana.

- James, não perca o foco. Faça tudo como foi planejado. Está bem? - disse Tânatos, percebendo o outro muito nervoso enquanto ajeitava aqueles corpos.

- Sim. Foco. Tudo vai dar certo... - disse, mais pra se acalmar do que concordar com o deus, que tentava deixa-lo mais seguro de si enquanto assentia as perguntas silenciosas do rapaz quando este apontava com o olhar para algum corpo que parecia estar com suspeitas de falha no disfarce.

- Sempre pensei que o deus da morte de vocês fosse mais... aparentemente sombrio. - comentou o deus dragão.

- E eu pensei que vossa divindade fosse maior, por ser um dragão. - Rebateu Tânatos, e outro franziu o cenho - Não foi uma ofensa, foi uma observação, me desculpe.

- Sim, sim. Mas... Tenha cuidado com suas palavras. Da próxima vez pode ser tarde para poder se explicar, deus da morte. Não há muitos tão compreensíveis. - Advertiu o deus dragão - Não sou também muito paciente, mas tens a sorte de que estou focado em capturar este jiangshi, então não se esqueça, que só estou lhes ajudando porque quero aquele demônio, e também porque quero logo vê-los fora desses domínios. Mas saibam que não estou os intitulando como inimigos, e sim, somente que estou zelando pelo equilíbrio e harmonia de todo um acordo maior.

Missão Ágape (BL) - Arco 1Onde histórias criam vida. Descubra agora