O vencedor é...

250 19 31
                                    

S/n on

Segui o Aizawa até a sala dele,me pergunto o que ele quer mas depois de pensar bem pode ser referente a noite anterior. Se eu fosse professora também ficaria preocupada com minha aluna.

Aizawa: Pode se sentar_ Me sentei em uma cadeira que ficava de frente a ele,porém com uma mesa nos distanciando.

Eu: Pra que o senhor me chamou?

Aizawa: Me disseram do ocorrido de ontem,fiquei preocupado já que o Todoroki foi o que mais se abalou. Me disseram que quando o choro havia cessado ele tinha começado a tremer.

Eu: Mas que bando de fofoqueiros!_ Falei e ele me olhou esperando a resposta_ Sobre o Shoto,há uns três anos perdi uma pessoa muito importante e meio que eu tentei... Suicídio.

Aizawa: Mas você já está melhor?

Eu: Nem tanto,sempre tenho as crises de ansiedade mas é normal. Meu pai me levava a terapia sempre que possível mas logo paramos pois eu entrei aqui.

Aizawa: Você toma medicamento?_ Pra que esse interrogatório todo?

Eu: Sim,tomo clomipramina. (N/A: Um anti-depressivo)

Aizawa: Bom,se precisar de algo pode falar comigo!

Eu: Obrigada,aliás será que o senhor poderia mandar alguém arrumar a porta do meu quarto?_ Ele me olhou confuso.

Aizawa: O que aconteceu lá?

Eu: Katsuki quebrou ela porque achou que eu tinha tentado algo.

Aizawa: Ah sim,vou mandar hoje mesmo.

Assim que terminamos de conversar saio de sua sala e vou até a sala de aula. Por sorte o professor Yamada não havia chego.

Entro na sala e recebo vários olhares sobre mim,porém apenas um me incomoda. O do Mineta,aquele lixo acha que pode ficar olhando assim pra uma deusa como eu?

Eu: Oe sua uva estragada_ Fui até sua mesa_ Perdeu alguma coisa pra estar olhando assim pra mim?

Mineta: Só estava reparando nos seus peitos_ Diz como se fosse uma coisa normal.

Bakugou: VOCÊ O QUE????_ Katsuki grita se aproximando_ ACHA MESMO QUE PODE FICAR OLHANDO ASSIM PRA MINHA GAROTA?

Eu: Pois é,acha mesmo que pode ficar olhando a garota dos outros?_ Pera... A garota dele?_ A-a sua garota?_ O olhei parecendo um pimentão.

Bakugou: D-desculpa não q-queria falar desse jeito_ Ele gaguejava enquanto ficava mais vermelho do que o cabelo do Kirishima.

Denki: Perdemos mais um família_ Disse cabisbaixo,os outros apenas riram em resposta. Já Mineta,o Iida mandou ele até a direção.

Mina: S/n_ Correu até mim_ O que tem dado ao Bakugou? Ele nunca pede desculpas muito menos fica corado..._ Ela falava em um tom preocupado.

Eu: E-eu não sei d-do que está falando.

Mina: Tô brincando hahahhahahha_ Todos dão risada,exceto eu e Katsuki já que estávamos morrendo de vergonha.

Eu: O-o professor está demorando né?_ Tento mudar de assunto.

Iida: Ele já deve estar vindo S/n!

Shoto: Que história é essa de "Minha garota?"_ Perguntou com uma cara séria.

Eu: A-ah Shoto meu querido irmão foi só modo de falar,né Katsuki?

Bakugou: Modo de falar é o caralho!_ Afirmou.

Eu: KATSUKI_ O repreendi em resposta o loiro apenas dá um riso gostoso.

Bakugou: Foi sim,só modo de falar cara de pavê_ Disse dando de ombros.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora