Depois de tudo?

120 8 8
                                    

Bakugou on

    Já vai se fazer um mês que minha pequena entrou em coma, sinto muito a falta dela, tenho chorado tanto por sentir falta dela,não consigo dormir desde que ela entrou naquele hospital. Não tenho me alimentado já que não sinto fome, todos dizem que estou ficando pálido e com olheiras,mas não é como se eu me importasse. Eu só quero a minha grisalha aqui comigo.

    Estava novamente no quarto da S/n, tenho passado quase todas as noites aqui na esperança de acordar e vê-la saindo do banheiro com uma toalha em volta de seu corpo delicado.

   Já se passaram das 23:00 e eu ainda estou acordado,minhas noites são sempre assim. Eu chego da escola tomo um banho e venho para cá, tem a idiota da Kendo que tá sempre me torrando mas eu tenho ignorado ela.

   All Might sabe sobre o que ela está fazendo,ele disse que logo as coisas irão se ajeitar.

    A turma inteira está desanimada, principalmente o Sensei já que ele tinha acabado de descobrir que a S/n é filha dele. Ele contou a turma sobre isso,já que tirou uns dias para ficar lá no hospital.

   Minha mãe anda me ligando perguntando como estou e também perguntando sobre a S/n, se tem novidades ou não. Ela anda bem preocupada comigo.

   O Kirishima vive tentando me animar, não entendo o por quê dele gostar tanto assim de mim,quer dizer,eu sou tão ignorante e arrogante,tô sempre xingando eles e gritando por quê eles ainda falam comigo? Eu não passo de um idiota egoísta então por que?

   Mas que merda! Isso tá acontecendo mesmo de novo?

   Até mesmo o Deku tá tentando me ajudar, ultimamente nem tenho gritado com ele ou algo do tipo. Deve ser por isso que estão tentando me animar.

(...)

   Já é sábado novamente,passei a noite em claro -mais uma vez- sinceramente isso já está virando a minha rotina.

   Não vou ir pra casa,decidi que vou ficar aqui na aliance,no quarto da S/n para que quando ela voltar eu esteja aqui e ser o primeiro a abraça-la.

  Fiquei sabendo que Mary tem visitado a S/n,ela também é apaixonada pela S/n.

    Não sei como,mas tenho que dar um jeito de me livrar da Kendo,a S/n não vai demorar a acordar sinto isso. Não quero que ela ache que eu não goste dela e que só brinquei com ela,porque não fiz isso. Eu realmente a amo.

   Até iria visitar a S/n,se a puta da Kendo não estivesse me ameaçando!

   Juro que assim que puder irei dar um jeito na Kendo,irei fazer ela se arrepender por achar que podia me chantagear. Ela que me aguarde...

Toc toc

Eu: Quem é?_ Perguntei com a voz arrastada e preguiçosa.

  A porta é aberta com brutalidade, o que me assusta um pouco.

Eu: Não tem educação não filho da puta?_ Disse sem sequer notar quem estava ali.

- Você vê como fala comigo seu muleque!- A velha disse.

Eu: O que faz aqui velha?_ Finalmente virei para encará-la.

Mitsuki: Vim ver como você está óbvio_ Sentou na cama perto de mim_ Filho,ficar se lamentando e sem comer não vai ajudar em porra nenhuma.

Eu: Tão delicada quanto uma mula_ Debochei.

Mitsuki: Eu tô falando sério Katsuki,eu sei que você não quer sair daqui por quê acha que assim que ela acordar vai vim pra cá_ Suspirou antes de continuar_ Mas como você acha que ela vai ficar quando ver o jeito que você está?_ Me olhou.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora