Meu pai...

185 12 1
                                    

Bakugo on

   Eu e o cabelo de merda estávamos na sala jogando video-game,as meninas tinham ido para a varanda para fofocar é claro!

Kirishima: Como você e a S/n estão?

Eu: Acho que bem,não estamos namorando nem nada do tipo mas estamos dando um passo de cada vez.

Kirishima: Ah sim,dormir com ela já é um grande passo!_ Debochou.

Eu: VAI SE FUDER SEU IDIOTA_gritei ganhando o jogo.

Kirishima: Mas falando sério BakuBrô _ Soltou o controle e olhou para mim_ não faça a S/n sofrer,ela é uma boa garota porém já sofreu muito.

Eu: Eu sei tá bom? A última coisa que eu iria querer é vê-la sofrer.

Kirishima: Fico muito feliz em saber que finalmente achou uma garota que você goste de verdade_ Sorriu mostrando seus dentes ponti-agudos.

Eu: Eu também_ Retribui o sorriso,o ruivo estava sempre acostumado em me ver sorrir já que o mesmo é meu melhor amigo,embora eu não admite eu gosto muito dele_ Como foi com a Mina?

Kirishima: Ela disse que foi sua primeira vez,mas acho que ela mentiu porque foi bom pra caralho!

Eu: Sei bem..._ Ri _ Usaram camisinha né?!

Kirishima: É claro!

Eu: Acho bom mesmo.

Kirishima: As meninas estão quietas demais não acha?!

Eu: Nah elas devem este fofocando ou falando sobre ontem a noite_ Disse dando de ombros até me tocar do que havia falado,olhei para Kirishima espantado e nos levantamos correndo indo até a varanda.

Kirishima: AMOR!_ Gritou ficando do lado de Mina que o olhava confuso.

Mina: O que houve?

S/n: Katsuki? Mas que merda você fez dessa vez?

Eu: Eu juro que não fiz nada! Eu quem pergunto,do que vocês estavam falando hein?

S/n: Assunto de meninas! Não é da sua conta!

Eu: Se não fosse da minha conta eu não estaria perguntando trouxa!

S/n: Idiota!

Eu: Nerd!

S/n: Retardado!

Eu: Inútil!

S/n: Extra!

Eu: Imbecil!

S/n: Lixo!

Eu: Sem noção!

S/n: Esquizofrênico!

Eu: Bobona!

S/n: Chato!

Eu: Otária!

S/n: Meretriz!

Eu: O que é isso hein?_ Falei pensando no significado.

S/n: É uma forma de chamar alguém de puta só que de forma chique.

Eu: Irei adquirir_ sorri para a grisalha.

Mina: Pelo amor de Kami! Como vocês se aguentam?

S/n: Nem eu sei.

Kirishima: Acho que nem a Nasa saberia explicar...

Eu: Também acho.

  Depois disso fomos para a sala,conversamos,zuamos e jogamos. Foi até que bem legal.

   Mais tarde umas 20:00hs a olhos de guaxinim e o cabelo de merda foram embora,eu e a S/n subimos pro quarto e cada um tomou um banho,depois deitamos e ficamos mexendo no celular.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora