Sempre duro né...

215 12 6
                                    

S/n on

    Acordei por conta do sol que entrava pela janela,o pior é que vinha diretamente ai meu rosto fazendo com que eu não conseguisse dormir mais.  Tentei me levantar mas sou surpreendida com um par de mãos em minha cintura,olhei para o loiro e vi que ele dormia calmamente.

   Tentei me levantar sem acorda-lo mas falhei miseravelmente,já que o mesmo acordou resmungando e de cara feia.

Bakugo: Bom dia_ Disse com a voz arrastada e rouca com a sua mais comum carranca.

Eu: Boa dia Suki_ Dei um selinho nele_ Já são..._ Olhei meu celular que estava na escrivaninha_ 09:00hs melhor levantar.

Bakugo: Mas eu não quero_ Apertou mais minha cintura_ Fica aqui comigo? Só mais um pouco vai...

Eu: não Katsuki,temos que levantar_ Dei um beijo nele.

Bakugo: Tsk vamos logo então.

  Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais,enquanto Katsuki esperava na cama.

  Quando sai do banheiro ele entrou,peguei um moletom dele já que estava meio frio e uma calça também.

  Esperei ele sair do banheiro para podermos descer,afinal não sei se a mãe dele já chegou...

Bakugo: Posso saber aonde a princesa vai com minhas roupas?_ Falou saindo do banheiro com uma toalha em sua cintura e outra no pescoço.

Eu: Suas? Engraçado achei que fosse as minhas que deixei aqui semana passada_ Me fiz de sonsa,como sempre.

Bakugo: Mas essa é a primeira vez que você vem aqui!

Eu: Então você anda pegando minhas roupas é?_ Dei um sorriso o olhando logo virando as costas para o mesmo poder se trocar.

Bakugo: Tsk. Que seja_ Falou colocando sua cueca_ Vai ir pra sua casa hoje?

Eu: Tenho que ir,Mina falou que vai passar lá mais tarde_ Falei vendo a mensagem pela barra de notificações.

Bakugo: Dorme aqui hm?_ Me abraçou por trás e deixou um selar sobre meu pescoço,me fazendo ficar arrepiada_ Ela vem aqui e trás o cabelo de merda com ela_ Começou a deixar vários beijos.

Eu: Não sei não... E se sua mãe não me quiser aqui?_ Virei de frente para o loiro,que ainda estava só de cueca_ A gente vai se ver amanhã,sem contar que nos vemos todos os dias na escola!

Bakugo: Mas lá eu não posso dormir com você,ou te beijar_ Beijou cada centímetro do meu rosto até chegar a minha boca_ Por favor nerd...

Eu: Nerd? Não,tá bom_ Me separei de seus braços fazendo drama_ Viu onde eu deixei minha bolsa?

Bakugo: Para quê você quer a bolsa?_ Me olhou curioso.

Eu: Para ir embora!

Bakugo: Por que? Aconteceu algo?_ Vestiu sua bermuda com pressa.

Eu: Você! Você só me chama de nerd ou de idiota... Isso cansa sabia?_ Fiz uma cara de decepção o vendo ficar com a expressão mais tranquila.

Bakugo: Eu paro de te chamar de nerd ou idiota quando estivermos num momento assim tá? Mas fica aqui hein?_Me abraçou novamente,dessa vez me beijando.

Eu: Irei dormir aqui? Denovo?_ Falei durante o beijo,ouvindo o mais alto só concordar colocando sua mão em minha nuca aprofundando mais o beijo.

   Assim que ele terminou de se trocar descemos para a cozinha para tomar café, encontrando sua mãe preparando as coisas.

Bakugo: S/n essa é a minha mãe Mitsuki,velha essa é a S/n.

Eu: Não chama a sua mãe de velha seu Idiota_ Dei um tapa em sua cabeça_ É um prazer Sra. Bakugo.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora