Garota nova?!

146 11 2
                                    

  AVISO DE GATILHO!


Violência;

Crise de ansiedade/ transtornos psicológicos.

•Auto-Mutilação.

Caso seja sensível a esse tipo de conteúdo sugiro que não leia.
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------

S/n on

    Acordei com a luz que entrava pela cortina que havia esquecido de fechar na noite anterior. Me sentei e me espriguiçei ainda na cama,coçando os olhos me lembrei do que o Aizawa havia me dito ontem a noite.

   Apartir de hoje você tem um pai! Um pai que sempre vai te proteger de tudo e de todos!

    Ri ao me recordar dessas palavras,talvez isso me faça bem,logo o despertador toca e eu o desligo rapidamente. Ri mais uma vez e me levantei,fazendo um alongamento rápido. Fui ao banheiro,peguei minha nécessaire que estava dentro de uma gaveta e tomei um dos meus comprimidos. Fiz minhas higienes matinais e logo estava pronta para ir a aula.

   Desci para a cozinha e tomei meu café,enquanto o resto do pessoal conversavam entre si. Assim que terminei de comer fui até a pia e começei a lavar o que eu tinha sujado, mas logo parei ao sentir um par de mãos em minha cintura.

Eu: Você me ama né?

Bakugo: Talvez_ Me abraçou_ Quando vamos terminar o que começamos ontem?

Eu: Cara de pau você né?_ Ri balançando a cabeça em negação_ Assim que pudermos ir para outro lugar,um lugar onde ninguém nos interrompam sendo mais específica!

Bakugo: Entendi... O seu pai brigou com você?

Eu: Não,ele só tinha ido lá para conversarmos mesmo.

Bakugo: Mas por que ele foi tão tarde?

Eu: E eu é quem vou saber?_ Dei de ombros.

Bakugo: Vamos?_ Assenti com a cabeça e fomos para a escola.

   Quando chegamos lá ficamos uns 5 minutos conversando até o Sensei aparecer e mandar literalmente todos calarem a boca.

Aizawa: Temos uma nova aluna na sala espe---

Todos o cortaram exceto eu e Katsuki.

- Outra???- Gritaram em uníssono.

Aizawa: Sim,outra! Mary entre por favor_ Pediu,logo a porta foi aberta revelando a mais nova garota.

  A pele dela era como a neve de tão branca que era,seus cabelos em um lindo tom rose,sua bochechas tinham uma leve avermelhada a deixando mais "fofa",seus olhos tinham um tom de azul os deixando mais destacados...

  Espera!!!! Ela é a garota que vivia grudada no Toya,a Mary Kaito!

Eu: NÃO ACREDITO!_ Gritei me levantando da mesa_ Por que diabos você está aqui?_ Falei num tom mais baixo deixando todos boquiabertos com minha reação.

Mary: Kouda você sumiu,nunca mais te vi!_ Se fez de cínica,que garota insuportável.

Eu: E infelizmente você me encontrou...

Aizawa: S/n,sente-se no seu lugar para que a Mary possa se apresentar!

Eu: Mas que merda!_ Resmunguei me sentando.

Mary: Oi,me chamo Mary Kaito! Minha individualidade é Rosas,meu corpo cria pequenas rosas de acordo com o que eu quero,ela pode ter veneno ou não, assim como pode ter só um tipo de  anestesia _ Explicou sua individualidade de um modo rápido e resumido_ Será um prazer estudar com vocês,principalmente com você Kouda_ Sorriu.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora