S/n on
Acordo no meio da noite com meu pai entrando no meu quarto desesperado.
- S/n acorda vai!- Disse acendendo a luz.
Eu: Que?_ Resmunguei me sentando coçando os olhos tentando raciocinar o que tava acontecendo.
Aizawa: Sequestraram a sua mãe!
Eu: QUE?_ Pulei da cama_ O Shoto já tá sabendo disso? Como a Fuyumi deve estar agora? Ah e o Natsuo? Céus_ Resmunguei.
Aizawa: Eu tô falando da Aya S/n a Aya!_ Falou ofegante.
Eu: E quem disse que isso é problema meu?_ Me tranquilizei sabendo que não era a mamãe que estava em perigo.
Aizawa: O cara que sequestrou ela é o mesmo cara que matou o Mayuki_ Soltou mas logo viu o que tinha dito e tampou a própria boca.
Eu: O meu pai foi assassinado?_ Minhas pernas cederam e fui de encontro ao chão desacreditada com que eu havia escutado_ Mataram... meu pai?
Aizawa: É filha_ Se sentou no chão próxima a mim_ Desculpa ter falado assim mas é que eles estão ameaçando a tirar a vida dela e eu ainda gosto muito dela e...
Eu: Tudo bem pai... Só é estranho saber que a vida inteira eu pensei que o papai foi assassinado e não morreu por um acidente_ O encarei o fazendo achar que isso não tinha me abalado.
Aizawa: Você vai ter que ir para casa.
Eu: O que? Não,não mesmo.
Aizawa: Ele pode tentar pegar você também, além do mais pode ser perigoso para os outros alunos...
Eu: Foda-se? Estamos na U.A a melhor escola de heróis de todo o Japão!
Aizawa: Por favor filha.
Eu: Eu vou amanhã cedo_ Me levantei e deitei na cama_ Fecha a porta quando sair e não esqueça de fechar a porta_ Disse me aconchegando na cama quente.
3 dias depois...
Eu: Eu quero Barbie e a princesa popstar!
Natsuo: Não! Eu quero esse.
Eu: Eu vou te morder Natsuo,coloca logo na Barbie!
Natsuo: Morde que eu conto tudo pra mamãe!
Eu: Pelo menos eu já vou ter feito o que queria_ Dei de ombros e mordi ele.
Natsuo: Aaaah_ Gemeu de dor_ Fica só vendo,a mamãe vai ficar sabendo e ela vai brigar com você!
Eu: Não vai rolar_ Mostrei a língua pra ele_ Eu sou a favorita,quem vai levar bronca vai se você!
Natsuo: Chata!
Eu: Idiota!_ Mostrei a língua.
Natsuo: Mimada!
Eu: Meu pau que eu sou mimada!
Natsuo: Patricinha!
Eu: Seu pau no cu do caralho_ Resmunguei com raiva.
Me levantei e fui pro quarto,quando cheguei lá me deitei na cama fitando o teto.
Quem matou o Mayuki? E por que ele fez isso? O papai era gente boa e não tinha inimigos,então por que?
Eu não tinha uma notícia da Aya a um bom tempo,tá eu estou sim preocupada com ela,afinal ela é minha mãe! Mesmo ela não tendo feito parte da minha vida ela quem me deu a vida,e ela queria fazer as pazes comigo.
Confesso que me arrependo um pouco,mas só um pouco,de não ter feito as pazes com ela.
Mas tem uma coisa que não faz sentido, por quê eles sequestraram ela? O que eles querem em troca? Isso não faz sentido algum!
Sentei na cama e balanço a cabeça querendo não pensar nisso,olho por todo o quarto de Toya que atualmente é meu e me lembro de como éramos felizes aqui.
Rodando pelo quarto em busca de algo que ainda não sei o que é sinto muita inspiração,o motivo? Nem eu sei meus caros leitores.
Pego minha guitarra e conecto no pedal e no amplificador pronta para criar alguma música, antes que pudesse me distrair com algo pego também minha caneta e caderno onde deixo minha criações de músicas.
Comecei com alguns acordes aleatórios até achar o tom que combinaria melhor com minha voz, assim que o encontrei comecei a escrever um pouco da letra enquanto ia tocando.
Quando a música ficou pronta a toquei vendo se estava do jeito que queria,caso contrário desistiria ali mesmo.
Vendo-a vi que ficou perfeita, coloquei a guitarra na capa e os acessórios também, peguei o caderno e guardei em um dos compartimentos que tinha na capa e me troquei colocando uma roupa simples.
Desci para a sala com a guitarra nas costas afim de ir até a gravadora onde trabalha um dos meus amigos,o Yuri.
Natsuo: Para onde a mocinha vai com a guitarra de Toya hein?_Parou em minha frente me analisando.
Eu: Vou vender ela e comprar drogas novas_ Falei com cinismo_ Tô indo lá na gravadora do Yuri,não me espere_ Avisei saindo de lá antes que ele me fizesse um monte de perguntas.
Fui andando mesmo até a gravadora ela não era muito longe de casa mesmo. Em menos de 20 minutos eu cheguei lá,fui até a recepção e lá estava ele, sentado lendo alguma revistinha.
Eu: E aí Yuri seu lindo!_ O chamei sorrindo.
Yuri: Eu conheço bem essa cara nem vem! Tá tudo cheio hoje.
Eu: Ahh por favor Yurizinhooo_ Fiz carinha de cachorro sem dono_ Eu até te dou dinheiro se me deixar usar aquela mesma sala vai...
Yuri: Tsk. 2500 yenes_ Falou suspirando.
Eu: Aqui_ Tirei o dinheiro da carteira e o entreguei para o moreno.
Yuri: Tá aberto,não esquece de fechar bem a porta!
Eu: Pode deixar Yuri_ Pisquei para ele antes de ir em direção a sala a prova de som.
Assim que cheguei lá coloquei minha guitarra em cima de uma cadeira e fui ligar os equipamentos, afinal vou gravar uma música caso contrário,por qual motivo eu estaria aqui?
Depois de me certificar de que estava tudo certo fui primeiro para a bateria,sim eu sei tocar bateria assim como sei tocar baixo,teclado, flauta e mais alguns outros instrumentos.
Comecei a tocar,no começo não deu certo então tive que tentar várias e várias vezes até conseguir gravar do jeito que queria.
Depois de gravar com a bateria fui com o baixo,no baixo foi mais fácil então consegui gravar de primeira.
Assim que terminei com o baixo peguei a guitarra e fiz a primeira parte que era mais o dedilhado, depois do dedilhado gravado fui para a parte da música inteira,o que foi mais fácil de todos.
Quando terminei de gravar a parte dos instrumentos me preparei para cantar,coloquei o fone e o microfone no local certo e comecei a cantar.
Não consegui na gravar primeira, segunda, terceira, quarta vez. Só fui conseguir fazer ficar perfeito na quinta vez. Quando pronto toda a parte instrumental e vocal fui ajustar o áudio.
E no fim ficou assim.
-----------------------------------------------------------------
Não esqueçam de votar!!
Oq vcs acham q vai acontecer daqui pra frente??? Comentem e compartilhem a fic =).(revisado)
(1135 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
Roman d'amourMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...