S/n on
Depois de uns minutos,começei a sentir uma enorme aperto no peito e aquela grande vontade de chorar, estava tendo uma crise de ansiedade. Havia uns 2 dias que não tinha uma,começei a tentar puxar o ar que me faltava,mas era tudo em vão sentia cada parte de meu pulmão gritar pedindo por ar.
Tentava regular minha respiração mas não conseguia,tentava me acalmar mas também não conseguia.
Eu não devia ter feito aquilo,não devia ter pedido pelo beijo dele.... Se eu não tivesse feito aquilo eu estaria bem.... Por quê eu sou assim? Mas que porra.
Bakugou: S/n?_ Eu o olhei assustada mas logo corri o abraçando_ O que aconteceu?
Eu: Não quero falar disso,só fica comigo por favor...
Bakugou: Anh tá.
Ele me pegou no colo e se sentou no sofá comigo,eu abracei seu pescoco enquanto chorava em busca de ar,logo ele começou a acariciar meu cabelo enquanto dizia repetidas vezes "Está tudo bem,eu estou aqui agora".
Esse não era o Bakugou que eu vi hoje durante o dia,ele estava mais calmo,talvez seja por conta do sono mas eu duvido muito.
Aos poucos fui conseguindo respirar novamente,aquele aperto que sentia foi de desfazendo,minhas lágrimas foram cessando,minhas respiração já estava regulada novamente. Estava melhor agora.
Bakugou: Já está melhor?_ Seu tom de voz estava..... Preocupado?
Eu: Sim,muito obrigada_ Me levantei de seu colo_ Precisamos dormir,tem os aula amanhã.
Bakugou:Tem razão,vamos ao meu quarto.
Eu: Nah, eu vou ao da Uraraka,ela iria achar estranho se eu não dormisse lá com ela.
Bakugou: Vamos logo Sn_ Ele pegou minha mão,com cuidado e nos guiou até seu quarto.
Estávamos indo ao quarto dele e quando chegamos,ele abriu a porta,e eu esperei que ele entrasse para que eu entre, assim que entreu fiquei chocada em como seu quarto era,quer dizer é bem arrumado é a cara dele,nas paredes tem alguns posters de bandas de rock. Ele logo fechou a porta entrando no quarto e indo se deitar.
Bakugou:Vem deitar logo,estou morrendo de sono_Ele falou com suas bochechas queimando de tão vemelha que estavam.
Eu:Tá_Me deitei ao lado dele e dormimos.
S/n off
Todoroki on
Não parava de pensar na S/n,eu tenho que dizer a ela tudo o que eu sinto mas.... Como? Como irei me expressar?Esquece iremos fazer isso amanhã, não quero ficar guardando isso.
Quebra de tempo
Uraraka:S/n porque você não dormiu no quarto comigo????
S/n:Ann Todoroki me ajuda vai_Eu olhei para ela e fiquei bem confuso não sabia que desculpa inventar _Então Uraraka eh que eu não tava me sentindo muito bem e ai eh eu vim pra cozinha beber água ai eu encontrei o Todoroki ele conversou um pouco comigo e me fez companhia só que eu acabei pegando no sono e ele me deixou lá mesmo hehe né Todoroki? Eu:É isso mesmo,não queria acordar ela,álias será que eu posso falar com você mais tarde S/n?
S/n:Claro!_Ela entra na sala de aula
A aula foi legal tivemos participação especial com o Big Three,a S/n foi a que mais ficou empolgada,eu estava feliz dela ter vindo para cá realizar seu sonho do tanto que ela sofreu em sua infância,ela merece ser feliz mais do que ninguém.
Quebra de Tempo
A aula já havia acabado estava prestes a ir chamar a S/n para me declarar,minhas mãos estão suando de tão nervoso que estou,independente da resposta dela eu irei respeitar até porquê não escolhemos por quem nos apaixonamos..
Eu:S/n_Ela se vira_Podemos conversar?
S/n:Claro_Ela abre um sorriso,estavamos indo há um lugar mais calmo para termos mais privacidade,chegamos_Então o que é?
Eu:S/n...Eu queria falar pra você que...Aah Eu gosto de você S/n..._Ela me olha surpresa_Eu sou apaixonado por você a muito tempo mas só agora fui perceber o quão grande esse sentimento é...
Todoroki off
S/n onEu não soube o que responder a ele,eu gosto dele mas não no sentido romântico,quer dizer já faz tanto tempo que eu não sinto nada assim por ninguém,como voi dizer isso a ele? Não quero magoa-lo
E agora????? O que eu respondo a ele? Eu realmente não sei o que dizer a ele eu não quero o machucar,longe disso mas... Nossa eu não tô conseguindo enxergar nada por que tá tudo escuro?
S/n off
Todoroki onEu acho que ela deve estar sem saber o que me responder agora né? Eu realmente não quero que ela fique comigo por pena ou dó,mas eu queria te-lá para mim.
Eu:S/n não precisa me dizer..._Eu olho para ela e vejo que seus olhos estão fechados e que perdeu seu equilibrio_S/N!!! Sn fala comigo tá tudo bem?_Pego ela em meus braços e saio correndo com ela até a enfermaria.
Mas logo agora??? Que saco,mas tudo bem o que importa é se a Sn está bem ou não,preciso dela comigo, mesmo que não seja como minha namorada. Afinal,somos irmãos então não poderíamos ter nenhum tipo de relação desse tipo.
-----------------------------------------------------------
(revisado)
(878 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomansaMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...