Toya?

66 4 0
                                    

Dabi on

Depois que a S/n me contou como ela ficou depois que eu "morri" me senti muito mal, não deveria ter feito isso com minha garota. Ela não merecia ter passado por todo esse sofrimento, e eu fui um egoísta por só ter pensado em mim, não fui?

Assim que ela terminou de falar eu falei que iria dormir então fui para o quarto, me joguei na cama e notei que seu cheiro estava ali, me aconcheguei na cama sentindo seu cheiro entrar em minhas narinas.

Não acredito que fiz isso com ela, eu a amava tanto e a abandonei em um passe de mágica, que tipo de amor era esse que eu sentia? Aquele que permitiu que eu abandonasse a mulher da minha vida sem mais ou menos?

Eu sou um imbecil!

Repito essas quatro palavras várias vezes até ficar com mais raiva ainda de mim mesmo.

Dabi off
               S/n on

Quando eu contei sobre o Toya para o Dabi me fez lembrar de uma das primeiras músicas que eu compus quando ainda não tinha me conformado com sua morte.

Flashback on

Ainda chorando pego minha guitarra e meu caderno onde costumo anotar minhas composições.

Eu: Ok, não vai ser difícil_ Suspiro fundo_ Já fizemos isso antes...

Faço uns acordes e início a música com a introdução, depois de um tempo começo cantando o que vem a minha mente.

Eu: São quatro da manhã
Não consigo desligar meus pensamentos
Desejando que essas memórias desaparecessem
Mas elas nunca desaparecem_ Dou uma pausa respirando e anotando tudo.

Eu: Acontece que as pessoas mentiram
Eles disseram: É só estalar os dedos
Como se fosse fácil assim conseguir te superar_ Suspiro anotando novamente.

Eu: Eu só preciso de um tempo...
Estalando em 1,2 onde está você?
Você ainda está no meu coração
Estalando em 3,4 não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração, porque eu posso perder o controle_ Solto minha mão da guitarra e pego na caneta anotando minhas palavras no caderno velho.

Eu: Estou escrevendo uma canção disse: Essa é a última
Mas quantas eu ainda vou escrever?
Já perdi a conta_ Inspiro e expiro com um pouco de dificuldade sentindo o ar me faltar, mas mesmo assim continuo a anotar.

Eu: Desde 22 de junho, meu coração tem pegado fogo
Tenho passado noites na chuva, tentando botar isso pra fora.

Eu: Então, estalando em 1,2 onde está você?
Você ainda está no meu coração
Estalando em 3,4 não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração, porque eu posso perder o controle_ Anoto mais uma vez.

Eu: Porque eu posso perder o controle_ Continuo tocando em uma pausa até voltar a cantar_ E se mais uma pessoa disser : Você devia superar isso
Talvez eu pare de falar antes que eu perca o controle
Talvez eu pare de falar antes que eu perca o controle_ Sinto meu peito se apertar e escrevo no caderno.

Eu: Estalando em 1,2 onde está você?
Você ainda está no meu coração
Estalando em 3, 4 não preciso mais de você aqui...

Flashback off

Pego meu celular com algumas lágrimas rolando pelo meu rosto, abri o bloco de anotações e estava lá.

A letra que eu nunca tive coragem de terminar, tinha passado pro celular já que meu velho e amado caderno era tão amado por mim que não gostava de carrega-lo comigo para os lugares.

Subi para o quarto do Moreno idiota ( porém gato, muito) e fiquei feliz ao ver que meu palpite estava certo, ele tem um violão ali.

Eu: Vou usar seu violão e não, não é uma pergunta_ Falo já pegando o objeto e indo até a cama, onde o mais velho estava deitado com a cara enfiada no travesseiro.

Dabi: Você ainda toca? Uau...

Eu: Pois é, até lancei uma música que compus a um tempinho.

Dabi: Muito legal, tá trabalhando em outra?_ Se sentou na cama me encarando.

Eu: Depois da nossa conversa me lembrei de uma que comecei a compor mas nunca tive coragem de terminar, então decidi que vou terminar e quem sabe, publicar!

Dabi: Isso é realmente legal S/n, tenho certeza de que está ótima!

Eu: Claro que está, fui eu quem escrevi_ Ri ao vê -lo revirar os olhos azuis.

Dabi: Qual o nome? Quero escutar_ Falou pegando o celular e entrando no YouTube.

Eu: Humm Fuyu no Hanashi!

Dabi: Okay_ Digitou no aparelho rapidamente até encontrar a música.

Logo a música começa a preencher o silêncio no quarto.

Fico cantando a música baixinho até ela acabar.

Dabi: Por Kami S/n! Ela tá perfeita!

Eu: Isso é uma coisa óbvia_ Joguei meus cabelos para trás do ombro rindo com o ato metido.

Dabi: Eu criei um monstro_ Colocou a mão sobre o peito fingindo um drama.

Eu: E por que criou? Ainda não sei de onde nos conhecemos!

Dabi: Na hora certa você vai saber S/n, não seja tão apressada hein?_ Disse depois de se recompor.

Eu: Você é muito chato Toya, perdão Dabi,você quem é chato!_ Falei desesperada ainda sem olhar para ele, quando o olho o vi meio que abalado..?

Eu: Dabi? Tá tudo bem?

Dabi: Tá sim_ Riu fraco, não está tudo bem tenho certeza_ Me mostre a música que vai terminar de compor...

Eu: Anh, claro!

Comecei a tocar a música, fazia tempo que eu não cantava ela, quer dizer, eu nem lembrava da existência dela!

Enquanto eu a cantava senti aquela sensação novamente, a dor de perder meu grande amor, a angústia por saber que nunca mais receberia um de seus abraços quentes...

Eu:Eu só preciso de um tempo...
Estalando em 1,2 onde está você?
Você ainda está no meu coração
Estalando em 3,4 não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração, porque eu posso perder o controle_ As lágrimas começaram a rolar por meu rosto.

Eu:Estou escrevendo uma canção disse: Essa é a última
Mas quantas eu ainda vou escrever?
Já perdi a conta_ Inspiro e expiro com um pouco de dificuldade sentindo o ar me faltar, mas mesmo assim continuo cantando.

Dabi: Eii, calma_ Pegou o violão da minha mão e o colocou de lado, me puxou para seu colo e me abraçou_ Calma, eu estou aqui agora S/n, não vou te deixar.

Eu: Que bom, que bom que está aqui Toya_ Falei ao sentir o abraço que eu tanto amava de novo.

Toya? Mas quem tá me abraçando é o Dabi! Como...? Não, ele morreu S/n! Mas os olhos, a individualidade, a voz...

Eu: NÃO!_ Gritei levantando bruscamente_ NÃO NÃO NÃO!

Dabi: S/n o que foi?

Eu: VOCÊ AINDA PERGUNTA O QUE FOI? PRETENDIA ME CONTAR QUANDO?

(revisado)
(1118 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora