Aizawa on
Andava de um lado para o outro com os braços cruzados preocupado,já havia se passado mais de duas horas que elas estavam lá dentro,Iida já tinha voltado para os dormitórios pois eu havia mandado. Recovery Girl fazia sabe-se lá o que com minha filha e não saber o que é está me matando...
Logo a porta é aberta revelando a mais velha com uma cara nada boa.
Eu: Como ela está?
Recovery Girl: Bom,eu consegui reanima--la ela teve...
Eu: Como assim reanima-la?_ A cortei ansioso.
Recovery Girl: Ela teve uma parada cardíaca,quase morreu. Acho que ela sofreu alguma emoção muito forte e isso aconteceu. De acordo com os exames que eu fiz ela tomou muitos remédios e quase teve uma convulsão,por pouco não foi algo mais grave.
Eu: Já posso vê-la?_ Perguntei eufórico.
Recovery Girl: Ainda não terminei de falar Aizawa... A S/n entrou em estado de coma,deve ser algo psicológico pois não houve mais nada além da parada cardíaca pelo que os exames me mostraram. Ainda não sei quanto tempo pode durar isso...
Eu: Por Kami... Há risco de morte?_ Pergunto torcendo para que não.
Recovery Girl: Não posso te dizer nada com certeza ainda, é necessário fazer uma transferência para o hospital para fazer alguns exames_ Ela estava claramente preocupada_ Eles cuidaram dela melhor do que eu.
Eu: Quando ela irá?
Recovery Girl: Assim que você puder levá-la,está tudo normal ela só não consegue acordar,não fique tão aflito Aizawa.
Eu: Eu sei ela irá ficar bem... Ela tem que ficar_ Sussurrei a última parte falando para mim mesmo.
Recovery Girl: Vou ir aos meus aposentos,até amanhã Aizawa_ Parou ao meu lado colocando a mão em meu ombro_ Não passe a noite em claro,tem aula para dar amanhã.
Eu: Eu sei disso_ Ela tira seu braço de meu ombro e sai.
Entro no quarto o mais rápido possível,passo meus olhos por todo o ambiente até chegar na cama onde a grisalha se encontra.
Sento em uma cadeira que tem aí lado da cama e fico ali observando a garota.
(...)
Terminei de passar o exercício na lousa e me sentei na cadeira escrevendo coisas aleatórias no meu notebook.
Midoriya: Sensei está tudo bem com o senhor?
Eu: Está sim Midoriya obrigado por perguntar_ Dei de ombros ignorando os olhares preocupados sobre mim.
Bakugo: Cadê a S/n? Ela não estava no quarto dela e não veio a aula...
Todoroki: É verdade,aconteceu algo com ela?
Mina: Hurum_ Concordou.
Mary: Me pergunto o que houve com a Kouda,ela odeia faltar as aulas!
Eu: Já que querem tanto saber_ Me levantei e fiquei no meio da sala_ A S/n está doente,vai ficar um tempo no hospital.
-O que aconteceu?- Perguntaram em uníssono.
Eu: Ela teve uma parada cardíaca,mas já está tudo bem.
Bakugo: Então por quê ela não veio?
Eu: Ela..._ Suspiro tentando criar coragem_ Ela está em coma.
Todoroki: O que? Não é mentira vocês combinaram não foi?_ Começou a ficar com os olhos cheios d'água.
Midoriya: Calma Shoto-kun ela vai ficar bem_ Eles estão próximos demais... Esquece isso não é assunto meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomansaMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...