Eu sinto falta dele...

776 44 41
                                    

Bakugou on

  Despertador de merda você só tá aqui ainda porque me acorda.

Olho pro celular com raiva por ter acordado. Me levanto vou pro banheiro do meu dormitorio e escovo meus dentes,depois de escovar os dentes vou tomar um banho.

(...)

   Saio do banheiro com a toalha em volta da minha cintura e me visto,logo após me vestir desço para tomar café da manhã.

Denki:Bom dia Kacchan_Só de ouvir a palavra Kacchan já me dá nos nervos_Ué já acordou irritado?

Eu:CALA A BOCA SEU MERDA JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO ME CHAMR ASSIM_Pego umas torradas e um suco e vou pra sala_O que vocês tanto me olham hein?

Mina:É que por culpa sua a S/n não dormiu aqui_Ela cruza os braços.

Eu:E eu lá tenho culpa se ela não quis ficar? A culpa é de vocês que são tão irritantes_coloco uma torrada em minha boca.

-Tem sim!-Todos falam em unissom.

Todoroki:Ela ia dormir aqui pra não ter que sair mais cedo de casa,mas depois do que você fez com ela,ela decidiu ir pra casa!!!

Eu:Idai? Eu não ligo problema dela ela que me provocou_Bebo um gole do meu suco.

Todoroki:Mas você age igualzinho a uma criança quando tá com raiva_Ele cruza os braços.

Eu:Ah que se dane_Me levanto e tento sair dali mas as meninas não deixam_ME DEIXEM SAIR SUAS IDIOTAS.

Mina:Mas você vai ter que pedir desculpas a ela tá ouvindo??

Eu:Eu não vou pedir desculpas a ela eu não fiz nada ela que tinha começado_Enfio mais uma torrada na minha boca.

Mina:Vai sim!!!

Eu:TÁ eu peço desculpas mas vcs vão ter que me deixar quieto ouviram?

-Tá-Falaram juntas.

Quebra de tempo

   Estávamos na sala e assim que a Sn entrou as meninas me olharam como se isso dependesse da vida de alguém importante,eu apenas reviro os olho e vou falar com ela.

Eu:Oi eh-

Ela me interrompe

S/n:O que você quer?_Ela cruza os braços.

Eu:Eu ia falar mas você me interrompeu_Cruzo os braços_Bom eh...Eu queria te pedir desculpas pela forma com que eu te tratei_Sinto minhas bochechas esquentarem_E não vá se acustumando comigo te pedindo desculpas viu? Só to fazendo isso para as meninas me deixarem em paz!!!

S/n:Owww,Tá eu também queria pedir desculpas não queria ter sido grossa com você. Alias nós nem nos apresentamos,prazer S/n Kouda_Ela estende sua mão.

Eu:Bakugou Katsuki_Aperto a mão dela e logo solto.

Bakugou off
                        S/n on

     A aula ocorreu bem e eu não parava de pensar no Bakugou quer dizer ELE ME PEDIU DESCULPAS,e o jeito que o Shoto falava dele não aparenta em nada nele pelo menos hoje né. Estava no refeitório conversando com a Mina,Shoto,Jirou,Denki,Momo,Uraraka,Toru e Deku.

Toru:Então S/n você vai dormir na aliance hoje??

Eu:Não sei,o professor falou que eu poderia dormir com uma amiga mas eu acho melhor esperar meu dormitório ficar pronto_Abro um sorriso.

Uraraka:Você pode dormir comigo ia ser bem legal e pelo que eu sei você já trouxe umas roupas suas não???

Eu:Éh mais-

Fui interrompida

Uraraka:Tá resolvido hoje você dorme no meu quarto_Ela falava em meio a uns pulinhos.

     Nós passamos a tarde ali jogando conversa fora,depois de um tempo eu liguei pra minha mãe avisando que não iria dormir em casa hoje,não que ela se importasse mas...

Uraraka:Então??? Ela deixou????

Eu:Aham_Falo com um sorriso no rosto_Nós temos que arrumar as coisas ainda e já ta ficardo tarde.

Todoroki:É você tem razão logo logo é a hora da janta.

     Todos concordam em irmos para a aliance. Eu e a Uraraka fomos para o quarto arrumar aonde eu dormiria e logo depois descemos para jantarmos. Eram 21:00hs então todos fomos dormir.

     Eu acabei acordando de madrugada com sede então desci para beber água,quando entra na cozinha acabo esbarrando no Bakugou.

Eu:Foi mal,não tô enxergando nada hehe_ Sim eu tava enxergando sim,só não havia notado que não tava sozinha.

Bakugou:Foi nada não,tá fazendo o que acordada a essa hora?

Eu:Vim beber água e você?_Pego um copo e encho d'água

Bakugou:O mesmo,bom eu já vou indo pro meu quarto tá,vê se não demora a dormir temos aula amanhã_Eu termino de beber água e vou até ele_O que você quer agora?

Eu:Ah sei lá um Boa noite seria bom

Bakugou:Nem fodendo_O olhei esperando_ Tsc boa noite Sn.

Eu: Só isso?_Faço um biquinho com a boca enquanto cruzo os braços

Bakugou:Você quer mais o que hein?

Eu:Um beijo de boa noite_Meu Kami o que eu tô fazendo??_Eai eu ganho ou não?

Ele se aproxima e dá um beijo em minha bochecha.

Eu:Não tava falando de um beijo ai idiota.

Bakugou:Aonde então idiota?

Eu:Aqui_Aponto pra minha boca e pude ver um sorriso se formar no rosto dele.

    Ele coloca sua mão em minha nuca e me dá um beijo,ele me puxa para o seu colo e me prensa na parede fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura.

    Logo nos separamos do beijo e eu desço do seu colo,nos despedimos com um selinho, o que eu estranhei mas segue o roteiro,e fui para sala enquanto Bakugou foi dormir.

Quebra de tempo

     Já se passavam da duas e não consegui pregar o olho,não parava de pensar no beijo,aquela foi a primeira vez em anos que beijo alguém,tudo bem que as vezes pegava Shoto mas não era nada demais. Agora aquele beijo,foi totalmente diferente de quando era com Shoto,a sensação era a mesma de quando eu beijava Toya...

    Uma vez ou outra uma lágrima caia,a limpava rapidamente e sorria ao me lembrar de quando Toya ainda era vivo e de nossas brincadeiras. 

   Por que caralhos você ainda tem que estar aqui presente mesmo estando morto?

-----------------------------------------------------------

(revisado)
(973 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora