E me fazer companhia?

357 24 8
                                    

S/n on

   Quando cheguei ao meu quarto,peguei minha mala com meu pai e começei a arrumar minhas coisas. Meu pai estava quieto demais,o que está havendo?

Enji:S/n,precisamos conversar.

Eu: É por isso que veio aqui?_Sentei na cama de casal e o olhei,já havia terminado então não havia problema.

Enji:Sim_ Suspirou pesado_ A Rei voltou ao hospital_ Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu: Como assim "Voltou ao hospital"?_ Fiz aspas com as mãos_ Por quê ela voltou?_ Meu tom estava mais alto do que antes.

Enji: Ela estava atrapalhando os treinos do Shoto! Estava distraindo ele e também a você!

Eu: E por causa disso você manda a mamãe de volta ao hospício? Qual o seu problema?

Enji: S/n por favor mantenha a calma,podem acabar por ouvir_ Ele realmente está preocupado se vão  ouvir ou não? Na hora me levantei alterada.

Eu: QUE OUÇAM ESSA PORRA!_ Já estava totalmente nervosa,mamãe já estava melhor por isso,havia saído do hospício_ VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI ME FALAR QUE MINHA MÃE,MINHA MÃE VOLTOU AOS TRATAMENTOS POR SUA CULPA E EU IRIA ME MANTER CALMA? ESTOU USANDO MINHA INDIVIDUALIDADE SEM SABER?

(N/A: pra quem não sabe a individualidade da S/n tem a ver com ilusões,tanto que as vezes ela tem alucinações com alguns traumas)

Enji: Já chega S/n_ Ele me olhava preocupado.

Eu: Já chega?_ Meu tom agora estava meio alto,porém não gritava_ Não basta fazer tudo o que fez com Toya,com o Shoto, a mamãe agora vai fazer comigo também? Vai tentar controlar minha vida agora?

Enji:Não é isso S/n. Só não quero que você faça algo que te afete no futuro.

Eu: Ok,vai embora. Já disse o que queria dizer não?

Enji:Sim_ Ele saiu sem dizer nada.

     Esse imbecil,como pode fazer isso com a mamãe de novo? Mas que merda. Já não basta as crises que parecem estar pior do que 3 anos atrás,tem o Shoto e agora a mamãe que foi internada......

    Me levantei e tranquei a porta,me joguei na cama que já estava forrada e desabei. Chorei por tudo,pelo Toya, pela mamãe, pelo Shoto,e pela Aya.

    Não aguento mais isso,sempre que acho que as coisas estão melhorando acontece algo para me deixar novamente triste.

Eu: Queria tanto você aqui Toya...

     Chorei até não conseguir mais,gritei pedindo ajuda,meu choro estava alto,soluçava,tentava respirar mas no fim acabei por dormir chorando.

S/n off
            Shoto on

    Ouvi a S/n gritar com meu pai,ela descobriu que mamãe foi internada novamente. Logo meu pai desceu,sequer olhou para mim,ele estava abalado.

     Ouvia a S/n chorar e gritar pedindo socorro uns 15 minutos depois da saída de nosso pai. Fomos todos ao quarto dela correndo,olhávamos horrorizados para a porta assim que ouvimos seu choro cessar.

  Bakugou tentava abrir,gritava para a S/n abrir a porta porém ela não abria.

    Logo se cansou de esperar abrir e a explodiu,assim que a porta se abriu vimos a S/n deitada em sua cama,seus olhos estavam inchados por conta do choro,sua respiração parecia estar voltando a calma.

Shoto off
                  Bakugou on

    O pai do cara de pavê tinha vindo aqui,não sabia que ele também era pai da S/n... Enfim não me importei muito com isso e voltei ao quarto e fui mexer no celular.

(N/A: Curiosidade aleatória porém útil,o quarto do Bakugou e da S/n ficam no mesmo andar)

   Depois de uns 10 minutos de eu ter subido começei a ouvir uma gritaria,aquela voz era a da S/n, o que aconteceu?

S/n:QUE OUÇAM ESSA PORRA!_ Ela estava realmente muito alterada_ VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI ME FALAR QUE MINHA MÃE,MINHA MÃE VOLTOU AOS TRATAMENTOS POR SUA CULPA E EU IRIA ME MANTER CALMA? ESTOU USANDO MINHA INDIVIDUALIDADE SEM SABER?

   Eu tentei não prestar muita atenção,mas era impossível já que o quarto era a alguns passos do meu.

     Depois de um tempo tudo fica num silêncio estranho,ignoro e tento dormir. Mas fui interrompido por um choro alto e escândaloso sem contar os gritos pedindo por ajuda,mas pera... Essa voz é a da S/n.

    Sai correndo de meu quarto e fui até a porta do quarto da S/n,não liguei para aqueles que estavam em volta,apenas tentei abrir a porta calmo,mesmo que por dentro estivesse morrendo de preocupação, logo o choro cessa.

     Todos nós olhamos espantados,aí o desespero me toma o controle e começo a bater na porta gritando para a S/n abrir a porta. Tentei várias vezes,minha garganta doía por gritar tanto.

Desisti de esperar ela abrir a porta e explodi a maçaneta,assim a abrindo.

   Assim que abri pude ver a S/n deitada,seu rosto estava inchado por conta do choro,entrei rápido e corri até ela checando seu pulso. Estava tudo bem,logo ela começa a se mexer,deve estar acordando.

S/n: O que vocês estão fazendo aqui no meu quarto?_ Sua voz estava meio arrastada.

Eu: Ouvimos você chorando,aí vinhemos ver como você estava...

S/n: Hum,será que você pode ficar aqui,e me fazer companhia?

Eu: Claro_ Logo me lembrei que não estávamos só_ Vaza seus extras.

  Me levantei e fechei a porta, que ainda estava com a maçaneta quebrada.

-----------------------------------------------------------

Cap pequeno hj,mas é sobre isso.
Espero que estejam gostando da fic,votem e não esqueçam de comentar,amo ver a reação do povo kakkaka.
Bebam água,se hidratem!!

(revisado)
(943 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora